O quê?
Onde?

Analista De Mídias Sociais (Marketing Digital/Mídias Sociais)

4,4
344 avaliações
Curitiba - PR
Salário a combinar
Presencial
4 mar

Principais Atividades: - Acompanhar e atender os anúncios de internet nas mídias sociais da empresa, garantindo a visibilidade e o alcance dos mesmos; - Oferecer atendimento consultivo aos clientes; - Manter-se atualizado sobre as tendências e melhores práticas do mercado, buscando aprimorar constantemente os serviços oferecidos pela empresa; - Vender anúncios na internet e promover nossos produtos e serviços aos clientes; Identificar oportunidades de vendas adicionais por meio do relacionamento com os clientes; - Manter registros e atualizar o sistema de gerenciamento de clientes com informações precisas e relevantes; Pensar estrategicamente para oferecer soluções adequadas e eficazes. Requisitos: - Ensino médio completo; - Experiência anterior em Marketing Digital, - Inglês Avançado. Benefícios: -. Vale-refeição -. Vale-transporte -. Assistência médica -. Assistência odontológica -. Seguro de Vida

Número de vagas: 60

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares