O quê?
Onde?

Analista De Informação - Atendimento/ Pós-Venda

4,3
EMPRESA CONFIDENCIAL
598 avaliações
Barueri - SP
Salário a combinar
Híbrido
Ontem

Realizar atendimentos da loja online e dos marketplaces, por meio das plataformas internas e dos parceiros; Realizar contato telefônico, tanto ativo quanto receptivo, prestando orientações, suporte e buscando a resolução de demandas dos clientes; Analisar e acompanhar protocolos em andamento nas plataformas internas e dos marketplaces; Atualizar e monitorar a planilha de devoluções, trocas e cancelamentos, mantida na rede interna; Acompanhar os retornos de outras áreas e setores, ou direcionar os casos para análise da supervisão quando necessário; Elaborar relatórios semanais com dados e apontamentos dos atendimentos de segundo nível (N2); Apoiar as áreas responsáveis nas inclusões de pedidos e nas solicitações de cancelamento; Realizar o download e compartilhamento da planilha de controle de vendas (saleslog) com a equipe de pós-vendas; Acompanhar as inclusões de novos pedidos por meio da planilha de controle de vendas (saleslog); Reportar erros nos sistemas e plataformas de atendimento, fornecendo evidências para apoio na resolução dos problemas; Contribuir no processo de treinamento e integração de novos analistas; Acompanhar relatórios de desempenho e evolução diária; Identificar e reportar rapidamente erros em anúncios; Seguir com rigor os informativos e procedimentos operacionais disponibilizados pela empresa. Benefícios: -. Auxílio Home Office -. Assistência Médica -. Vale Transporte -. Vale Alimentação -. Vale Refeição -. Seguro de Vida -. Odontológica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Atendimento ao Cliente
Comunicação
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