O quê?
Onde?

Analista De Help Desk

4,3
EMPRESA CONFIDENCIAL
3.587 avaliações
Rio de Janeiro - RJ
Salário a combinar
Presencial
14 mai

Responsabilidades: Suporte aos usuários através de ferramenta de acesso remoto, atendimento Help-Desk para as lojas ajudando com os sistemas de PDV, pró-venda, suporte a impressoras laser e zebra, suporte ao sistema operacional Windows 7 e 10, verificação do antivirus e ajustes básicos no mikrotik, monitoramento de serviços de rede e sistemas. Requisitos: Ensino superior completo em TI; Experiência anterior na função; Imprescindível conhecimento em sistema operacional Windows e mikrotik. Benefícios: -. VT -. Assistência médica -. Assistência odontológica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares