Principais Responsabilidades!
- Pesquisar e analisar as últimas tendências de moda, incluindo roupas, acessórios, cores, tecidos e estampas de todas as categorias de produto;
- Manter estudos e portfólios acerca das características e tendências da região e do perfil do público-alvo da empresa;
- Desenvolver conceitos de estilo e design que sejam relevantes para o público-alvo da marca;
- Criar e apresentar propostas de coleções de moda e moodboards e lines;
- Colaborar com equipes de produto e marketing para garantir a viabilidade e a comercialização dos projetos;
- Participar de sessões de brainstorming e reuniões de desenvolvimento de produto para contribuir com ideias inovadoras e soluções criativas;
- Apresentar, junto com a Coordenadora de Estilo e Design, as tendências, os moodboards de coleção para a área de Produto e a de Moda/VM;
-Receber do Planejamento e Controle a ideia de números de modelos que devem ser desenvolvidos para a coleção, e usar esses dados para manter a assertividade nos modelos selecionados (balanceando tops x bottons, e pirâmide de mercadológica);
- Selecionar tecidos, materiais e acessórios adequados para a coleção, de acordo com as tendências da estação;
- Fornecer orientação e suporte à equipe de produto, incluindo a revisão e aprovação de amostras e protótipos;
- Manter-se atualizado sobre as tendências emergentes e as mudanças na indústria da moda, participando de eventos, desfiles e feiras relacionadas;
- Realizar viagens de pesquisa de tendências de moda;
- Acompanhar, quando necessário e solicitado, a equipe de produto no desenvolvimento de coleção junto aos fornecedores;
- Cumprir seu papel no trinômio de estilo, produto e planejamento.
- Realizar visitas às lojas e concorrência para acompanhar o mercado e ver o desempenho dos produtos em loja e entender melhor o consumidor(a);
- Realizar demais atividades correlatas e inerentes ao cargo.
- Realizar pesquisas de mercado para identificar oportunidades e demandas do consumidor(a), levando em consideração o posicionamento da marca;
- Colaborar com a área de Marketing na produção das ações de marketing e divulgação da marca e de seus produtos;
- Apresentar para a área de Moda/VM as tendências de moda pesquisadas e definidas para a coleção e alinhar questões relativas à produção das exposições em lojas, com base em análises conjuntas de equipamentos e número de modelos para exposição em cada loja (ou cluster de loja);
- Acompanhar o Produto para o desenvolvimento da coleção, garantindo o atendimento das tendências e definições estabelecidas na pirâmide mercadológica (de produto e preço);
Requisitos:
- Formação superior completa no curso de Moda;
- Conhecimento avançado em Adobe Photoshop, Illustrator;
- Conhecimento avançado em Pacote Office;
- Conhecimento intermediário em pesquisa de mercado;
- Conhecimento intermediário em inglês;
- Conhecimento em moda;
- Disponibilidade para viagens;
- Experiência no segmento de moda;
- Proatividade em resolução de problemas;
- Ter habilidades na gestão de conflitos;
- Trabalhar em equipe;
- Ser apaixonada(o) por moda;
Desejável:
- Desejável possuir conhecimento e/ou experiência em WGSN;
- Diferencial, possuir conhecimento e/ou experiência em Coolhunting;
Todas as nossas vagas também são destinadas à pessoas com deficiência.
Benefícios:
-. Assistência Médica e Odontológica após 90 dias
-. Vale Transporte
-. Vale Refeição e/ou Alimentação (Cartão Flash)
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Moda - Moda
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Publicidade e propaganda; Ensino Superior, Marketing; Ensino Superior, Desenho de moda; Ensino Superior
Inglês (Intermediário)
Disponibilidade para viajar
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