O quê?
Onde?

Analista De Documentação

Três Lagoas - MS
Salário a combinar
Presencial
1 fev

Atuar no gerenciamento, apoio e execução de atividades do núcleo de arquivo técnico ou núcleo de gestão documental. Principais Responsabilidades: *Realizar assessoria, acompanhamento, e apresentação de dados estatísticos sobre o andamento da emissão dos documentos de projeto; *Coordenar atividades internas do Núcleo de Arquivo técnico ou gestão documental; *Planejar e acompanhar as atividades e demandas recebidas pelo cliente; *Apresentar dados estatísticos de volumetria tratada, atendimento e demais processos e entregas relacionadas; *Prover treinamento para os novos colaboradores e integrantes da equipe do posto de serviço nas Normas PB e sistemas em uso, nas práticas de documentação, instruções de trabalho e procedimentos de gestão documental a serem atendidos; *Levantar e mapear o fluxo de documentos, identificando origens e destinos deles, em conjunto com a fiscalização de campo e coordenadores de projetos; *Planejar e implementar o cronograma de gestão de documentos, conforme plano de documentação e quantitativo de documentos a serem fornecidos pelo cliente; *Planejar e implementar controle de qualidade da documentação recebida, em conformidade com as orientações e planos de qualidade do cliente; *Analisar os documentos quanto a formatação, codificação, visando fazer a verificação de qualidade dos documentos emitidos para o projeto; *Criar, revisar e complementar o Plano de Gestão Documental da Implementação de Projeto ou Núcleo de Documentação Técnica de Áreas de Negócio; *Participar de reuniões de abertura de contrato com a projetista – Kick-off Meeting – KOM de Projeto; *Atender solicitações gerenciais com informações sobre a documentação de projeto; *Realizar apresentações com dados estatísticos e informações sobre o andamento das atividades de emissão de documentos técnicos do projeto; *Elaboração de procedimento para orientação à Contratada; *Orientar as contratadas para atendimento às necessidades do cliente; *Conhecer e entender, na prática, os processos contemplados nos serviços de documentação técnica e administrativa, observando as cláusulas do contrato; *Participar de reuniões com a empresa projetista contratada e com o cliente; *Elaborar relatório mensal com as atividades realizadas e, em caso de projetos de passivos documentais, com os avanços e marcos; *Organização do acervo físico em unidades diversas do cliente; *Orientar as contratadas para atendimento às necessidades do cliente; *Conhecer e entender, na prática, os processos contemplados nos serviços de documentação técnica e administrativa, observando as cláusulas do contrato; *Emitir relatórios de documentos cadastrados no sistema de Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED) em que a equipe está alocada para acompanhamento da gerência cliente; *Emitir relatórios de acompanhamento de fluxo de comentários de documentos para análise da Gerência cliente; *Participar de reuniões com a empresa projetista contratada e com o cliente; *Realizar diagnóstico documental e apresentar proposta para organização do acervo; *Organizar a documentação em formato eletrônico, criando taxonomia para os arquivos em local de armazenamento informado pelo cliente, conforme regras e padrões corporativos do cliente; *Atuar na Gestão e arquivamento de atas de reunião, cartas e e-mails de comunicação com as empresas contratadas, garantindo o controle de numeração, controle de emissão/recebimento e arquivamento. Os CV's permanecerão em poder da empresa enquanto perdurar o processo seletivo e pelo período adicional de 2 anos, para eventuais processos seletivos futuros, em atendimento a Lei Geral de Proteção de Dados. -> Se você é PCD, essa vaga também é para você. Requisitos: *Graduação completa em Biblioteconomia ou Arquivologia. *Experiência anterior, 06 anos com Gestão de documentação de engenharia e/ou projetos de gestão documental. Benefícios: -. Vale Alimentação ou Refeição -. Plano de Saúde -. Plano Odontológico -. Seg

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Ciências, Pesquisa - Biblioteconomia

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 5 e 10 anos
  • Arquivologia; Ensino Superior, Biblioteconomia; Ensino Superior
  • Habilitação para dirigir (Categoria B)
  • Veículo próprio
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