O quê?
Onde?

Analista De Dados E Ferramentas

4,3
551 avaliações
São Paulo - SP
R$ 7.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

Estamos em busca de um Analista de Dados e Ferramentas para liderar o processo de coleta, análise e compartilhamento de dados de marketing e vendas, garantindo visibilidade estratégica, previsibilidade de resultados e apoio à tomada de decisão por meio de ferramentas integradas e dashboards de alta qualidade. Responsabilidades 1. Operação Comercial • Criar e manter dashboards de vendas e contratos (contratos novos, inadimplentes, MRR, CAC, LTV, ticket médio, forecast, Metas e etc.). • Diagnosticar gargalos nas etapas do funil comercial por unidade de negócio, analisando dados gerados pelas movimentações dos leads por parte do time comercial. • Monitorar e reportar a performance por campanha, canal e produtos. 2. Geração de Demanda • Criar dashboards de performance para campanhas pagas (Meta, Google), ações de bases internas (exumação, cessionários, clientes inativos etc.) e listas frias. • Higienizar, armazenar e compartilhar bases de dados para ações de ativação e mídia. 3. Ferramentas e Processos • Gerir usuários e acessos das plataformas integradas aos processos de marketing, vendas e engajamento. • Coordenar projetos de implementação e manutenção de ferramentas • Criar automações e integrações entre sistemas para garantir rastreabilidade e eficiência. Resultados Esperados • Visibilidade total dos principais indicadores de marketing e vendas. • Base de dados limpa, atualizada e acessível para os times de marketing e comercial. • Previsibilidade de resultados a partir de dados históricos e dashboards consolidados. Se você possui as características abaixo, essa vaga é para você!! • Alta capacidade analítica e domínio de métricas de marketing e vendas. • Experiência prática com ferramentas de BI (ex: Google Data Studio, Power BI e similares). • Experiência em extração, modelagem e compartilhamento de dados SQL • Vivência em projetos de CRM, performance, automações e integrações entre diferentes ferramentas. Essa é uma posição central para a eficiência da operação de marketing, vendas e atendimento. O(a) Analista de Dados e Ferramentas será responsável por consolidar a inteligência operacional da empresa, conectando dados, processos e sistemas de forma integrada. É a partir dessa função que os times terão clareza sobre desempenho, gargalos e oportunidades, com acesso a dashboards confiáveis, análises acionáveis e previsibilidade real de resultados. Além disso, será peça-chave na implementação de ferramentas críticas e nas integrações entre os canais e plataformas. Para realizar sua candidatura encaminhe o currículo através do WhatsApp (11) 99116-0237, informando a vaga para qual deseja formalizar a candidatura e também o nome completo. Boa sorte!! Benefícios: -. Vale-refeição -. Vale-transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar vaga
Você está logado com uma conta de empresa, para ​denunciar uma vaga deve fazer login com uma conta de candidato.

Outras vagas similares