O quê?
Onde?

Analista De Customer Success (CS)

4,6
1.201 avaliações
Campo Bom - RS
Salário a combinar
Híbrido
7 ago

Como Analista de Customer Success (CS), você será responsável por garantir que os clientes obtenham o máximo de valor com os produtos ou serviços da empresa, e que se mantenham satisfeitos , atuando em projetos que agreguem melhorias para a gestão da frota dos clientes. Responsabilidades: • Analisar dados de clientes para identificar tendências e oportunidades de upsell/venda cruzada. • Desenvolver estratégias para aumentar a retenção e satisfação dos clientes. • Criar relatórios e apresentações para comunicar conclusões e recomendações às partes interessadas. • Colaborar com equipes de vendas para desenvolver planos de gerenciamento de contas direcionados. • Realizar check-ins regulares com os clientes para garantir que estejam satisfeitos com nossos produtos e serviços. • Identificar áreas onde podemos melhorar nossos produtos ou serviços com base no feedback dos clientes. Qualificações: • Graduação Completa em Administração de Empresas ou áreas afins. • Experiência comprovada em sucesso de clientes ou função de gerenciamento de contas. • Fortes habilidades analíticas com capacidade de interpretar grandes conjuntos de dados. • Excelentes habilidades de comunicação e apresentação. • Familiaridade com metodologias ágeis e princípios de gerenciamento de projetos. • Habilidades em PowerBI • O idioma inglês é um diferencial Local de Trabalho: Campo Bom/RS Modelo da contratação: Hibrida (De 2 a 3 vezes presencial).

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Atendimento

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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