O quê?
Onde?

Analista De Customer Experience Sênior

4,4
3.051 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
Ontem

A Adecco, em parceria com uma multinacional do segmento hoteleiro busca um Analista de Customer Experience Sênior, para atuar em um projeto temporário. Responsabilidades: Responsável pelo acompanhamento da performance do programa de Voz do Cliente da área de Customer Experience do perímetro Américas PME, incluindo acompanhamento e suporte aos hotéis detratores. Atuará no monitoramento dos KPIs de resultados, bem como identificando tendências e oportunidades de incremento de negócio, criação de processos e melhoria de performance, gerando análises e insights acionáveis para apoiar a atuação das equipes. Garantir a integridade e disponibilidade dos dados e a confiabilidade das informações reportadas nos relatórios, dashboards e apresentações seguindo as políticas globais de segurança da informação e compliance, bem como a consistência das informações publicadas. Elaboração de relatórios, dashboards e apresentações, com acompanhamento dos principais KPIs de performance da área Customer Experience. Elaboração de análises e criação de insights acionáveis para equipes das áreas envolvidas no projeto de Voz do Cliente. Contribuir para impulsionar a Cultura Centrada no Cliente através da construção e acompanhamento de jornadas e maiores pontos de dor. Acompanhamento das tendências de mercado impactando evolução da performance do programa Voz do Cliente traduzindo as tendências em ações e oportunidades para a Accor. Fornecer informações relevantes que gerem oportunidades ou alertas de riscos, auxiliando os analistas de negócios e executivos na tomada de decisão. Identificação de potenciais e oportunidades de negócios para a maximização da performance de Customer Experience (CX) dos hotéis do perímetro atendido. Requisitos: Superior completo em Administração, Turismo e Hospitalidade, áreas afins; Conhecimento e experiência em Customer Experience Conhecimento e experiência em análise de KPIs e implementação de jornadas e modelos de programa de voz Domínio avançado de ferramentas: Pacote Office; Tableau, Power BI Inglês avançado para comunicação com times regionais/globais; Espanhol intermediário desejável. Observações: Contratação temporária (6 a 9 meses), via Adecco; Atuação no modelo híbrido, 3x por semana presencialmente em São Paulo/SP. Benefícios: -. VT -. VR -. Assistência médica -. Seguro de vida

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar vaga

Outras vagas similares