O quê?
Onde?

ANALISTA DE CRM SR

4,2
2.417 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
29 jan

- Manipular e tratar dados utilizando linguagem SQL no nosso banco de dados e ambiente AWS; - Criar e dar manutenção em relatórios no Excel e/ou Power B.I para apoiar a área de negócio; - Acompanhamento e análise de métricas de aquisição, engajamento e retenção; - Apoiar time de T.I em desenvolvimentos relacionados a dados para o time de CRM e marketing; - Criar base de dados e segmentações no ambiente Salesforce Marketing cloud; - Desenvolvimento e análise de indicadores para tomada de decisão; - Análises ad hoc; - Ser a interface de dados entre marketing e T.I; - Entender a realidade dos times de negócio, suas dores e necessidades, para construir bases que ajudem o time a tomar decisões baseadas em dados. Benefícios: -. Vale-transporte -. Vale-refeição -. Seguro de Vida -. Assistência odontológica -. Assistência médica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares