O quê?
Onde?

Analista CRM Pleno

4,0
10 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
5 mar

Responsabilidades: Operação das plataformas de CRM; Apresentar análises e resultados de ações de CRM aos nossos clientes; Acompanhar e desenvolver estratégias para melhoria de performance e relacionamento junto aos clientes e seus parceiros; Monitoramento diário das metas do seu núcleo de clientes; Planejamento estratégico mensal; Criação do cronograma mensal para os clientes; Garantir a qualidade em todas as entregas do seu núcleo de clientes; Realizar os reports e reuniões semanais do núcleo de clientes e fechamentos mensais e análises pontuais do núcleo de clientes; Responsável em gerenciar a ferramenta de disparo de email MKT / SMS (elaboração, agendamentos, teste A/B, exportação e importação de bases e relatórios); Gerenciamento das tarefas/demandas dos clientes; Criação de estratégias de CRM; Gerir análises e reports; Auxiliar clientes a desenvolver estratégias de CRM com bases em dados e suporte de tecnologias para marketing.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - E-commerce

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Inglês (Intermediário), Francês (Básico), Alemão (Básico), Italiano (Básico), Português (Nativo), Espanhol (Básico)
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Excel
  • Outros programas: CRM
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