A Altenburg Têxtil Ltda é uma empresa líder na indústria têxtil, reconhecida pela qualidade de seus produtos e inovação constante.
Estamos procurando um Analista de CRM especializado em operacionalizar e integrar nossa equipe de performance no Marketing. Sua participação será essencial na implementação e execução de estratégias de CRM.
Nossa equipe de Marketing é responsável por criar e implementar estratégias que impulsionem nossas marcas, produtos e serviços. Do marketing institucional ao CRM, conteúdo, varejo nacional e LATAM.
Responsabilidades:
• Definir estratégias de relacionamento e comunicação com os diferentes canais e marcas da empresa;
• Responsável pelo relacionamento direto e frequente com as áreas de venda;
• Analisar perfis de clientes (compras e padrões de comportamento), definir personas e clusters;
• Responsável pelo gerenciamento de todas as segmentações e níveis de cliente;
• Desenvolver e otimizar fluxos automatizados com foco em conversão;
• Gerir o ciclo de vida/jornada do cliente, LTV, taxa de retenção e churn;
• Criar, gerir e acompanhar a performance das réguas de comunicação e campanhas pontuais (SMS, WPP, PUSH, IN APP e e-mail marketing);
• Planejar e executar testes A/B;
• Criar dashboards para acompanhamento de resultados (KPIs). Conhecimento em Data Studio é um diferencial;
• Avaliar e propor conteúdos de comunicação para cada etapa do funil;
• Criar relatórios para acompanhamento das campanhas e segmentação de clientes;
• Gerar estudos e provocar o time de Negócios para evolução dos indicadores;
• Acompanhar e otimizar orçamentos de disparos e de Marketing;
• Auxiliar na evolução de construção de dados automatizados nas plataformas de CRM;
• Criar análises que permitam avaliar os avanços dos negócios e impactos nos clientes;
• Criar campanhas e briefings para o time de criação.
Requisitos:
• Alta capacidade analítica;
• Ensino Superior completo, preferencialmente em Publicidade Propaganda/Comunicação;
• Social/Marketing ou áreas afins;
• Conhecimento de plataformas de CRM (RD Station, Emarsys, Resposys, Sales Force);
• Conhecimento de indicadores de CRM, marketing e vendas;
• Comunicativo, que trabalhe com autonomia e responsabilidade;
• Experiência com Varejo e E-commerce é um diferencial;
• Conhecimento em HTML, Web Analytics, Google Analytics, SAS, SQL e bancos de dados;
• Experiência com otimização de E-mail, SMS e Push;
• Técnicas e melhores práticas de engajamento, tracking, análise de campanhas.
A Altenburg Têxtil valoriza a capacidade técnica e profissional, bem como o desenvolvimento contínuo de seus colaboradores. Oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico, desafiador e participativo, onde cada membro da equipe tem a oportunidade de contribuir para o crescimento e sucesso da empresa.
Envie-nos o seu currículo atualizado e faça parte da Equipe Altenburg.
Estamos ansiosos para conhecer você e contar com o seu talento em nossa equipe!
#Vem Gerar Bem-Estar
Benefícios:
-. Premiação Pratas da Casa
-. PPLR
-. Restaurante Interno
-. Plano Odontológico
-. Plano de Saúde
-. Seguro de Vida
-. Brinde Nascimento e Brinde Casamento
-. VT
-. Desconto em Loja
-. Convênios com Academias e Lojas Parceiras
-. Desconto nas farmácias Sesi
-. Auxílio Creche
-. Convênios e parcerias com Instituições de Ensino
-. Associação de Lazer
-. Atendimento ambulatorial, fisioterapêutico e nutricional
-. Parceria com Clínicas de Psicologia
-. Estacionamento próprio
-. VA
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - ERP / CRM / Sistemas Integrados
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Denunciar Vaga