O Grupo Save está em busca de um Analista de CRM para integrar nossa equipe! Se você tem perfil estratégico, comunicativo e deseja fazer parte de um ambiente dinâmico e inovador, essa oportunidade pode ser para você!
Responsabilidades e atribuições
Organizar e segmentar leads no CRM
Atualização e manutenção de CRM, ou seja, garantir que as informações sobre os clientes estejam sempre atualizadas e organizadas no CRM.
Garantir que os leads sejam acompanhados de forma eficaz ao longo do funil de vendas
Planejar e executar campanhas personalizadas com foco na retenção e fidelização dos clientes.
Criar e gerenciar fluxos de automação para nutrir leads
Configurar campanhas de e-mail marketing e outras automações para engajar leads
Monitorar o engajamento dos leads com os conteúdos e campanhas
Ajustar estratégias de nutrição com base no comportamento dos leads
Identificar oportunidades para personalizar a comunicação e os serviços oferecidos aos clientes com base em suas preferências e histórico.
Colaborar com a equipe de atendimento ao cliente para resolver problemas e melhorar a experiência do usuário.
Auxiliar no treinamento de outros membros da equipe quanto ao uso eficaz das ferramentas de CRM
Trabalhar de forma colaborativa com as equipes de marketing, vendas e atendimento para garantir a consistência das interações com os clientes em diferentes pontos de contato.
Identificar sinais de insatisfação ou possíveis cancelamentos e tomar ações para reduzir o churn.
Garantir que o CRM esteja integrado com outras ferramentas de marketing e vendas
Manter a integridade dos dados e resolver problemas técnicos
Fornecer insights para a equipe de vendas e marketing sobre a eficácia das estratégias de nutrição
Requisitos Obrigatórios
Formação em Marketing, Jornalismo, Letras ou áreas afins
Experiência comprovada em CRM
Conhecimento prático em automação de marketing
Capacidade de analisar dados de engajamento e desempenho de campanhas para gerar relatórios e insights acionáveis
Habilidades de organização e segmentação
Capacidade de comunicação com times multidisciplinares
Atenção aos detalhes
Atrativos:
Benefícios e Diferenciais
-Horário flexível;
-30 dias de recesso anual;
-Lucro trimestral
-Lucro Global
-Licença maternidade e paternidade estendida;
-Ginástica laboral;
-Acompanhamento ilimitado de consultas dos filhos;
-Espaço de descanso e cadeira de massagem.
Remuneração e Reconhecimento
-Plano de carreira estruturado;
-Bonificação natalina e Day off;
-Premiação por tempo de empresa;
-Festa mensal de aniversário.
Saúde e Bem-estar
-Plano de saúde 100% pago;
-Assessoria contábil e jurídica sem custo;
-Convênio com farmácias e clínicas de estética;
-Reembolso de 100% do transporte coletivo.
Desenvolvimento e Cultura Organizacional
-Acesso ao Estrategista Tributário para aprendizado contínuo;
-Auxílio para treinamentos, cursos e graduação (30%);
-Cultura de feedback contínuo.
Extras e Mimos
-Café liberado durante todo o expediente;
-Cesta de Natal e presente de Páscoa;
-PlayStation e espaço de descontração;
-Ifood liberado a qualquer hora do dia;
-Fotos profissionais tratadas pelo Studio Save.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - ERP / CRM / Sistemas Integrados
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
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