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Analista De Compras Sênior

Barueri - SP
Salário a combinar
Híbrido
Hoje

Sobre nós Somos a Forvis Mazars, com mais de 80 anos de expertise global e mais de 20 anos de presença no Brasil. Presente em mais de 100 países, nossos colaboradores estão a postos para apoiar sua empresa com serviços de Auditoria, Consultoria e BPO reconhecidos pelo mercado no Brasil e no mundo. Como é atuar conosco Por meio da nossa área de Staff Loan, você poderá colocar sua experiência em prática em contextos empresariais variados, contribuindo com nosso padrão de excelência em distintas operações e segmentos. Ao ser alocado em uma de nossas demandas externas, você terá a oportunidade de atuar em ambientes dinâmicos e desafiadores, colaborando diretamente para o sucesso de nossos clientes. Essa contribuição proporciona vivência prática e aprendizado constante. E você contará com o acompanhamento próximo da equipe Forvis Mazars, garantindo alinhamento ao longo de toda a sua atuação. Responsabilidades e Atribuições Realizar e supervisionar o cadastro de produtos e fornecedores nos sistemas da empresa, garantindo aderência aos processos e políticas internas; Elaborar e analisar relatórios de controle e indicadores da área de Compras; Executar e acompanhar tarefas processuais e sistêmicas, incluindo: gestão de acessos; criação e manutenção de perfis de usuários; suporte técnico-processual aos fluxos da área; Elaborar e executar RFPs de média e alta complexidade, desde a estruturação até a análise das propostas; Atuar como ponto focal para suas famílias de compras dentro do perímetro geográfico definido; Colaborar com a definição da estratégia de compras por Category Management; Implantar e acompanhar a execução das estratégias definidas; Garantir a criação de valor para a empresa e para os fornecedores estratégicos; Identificar, analisar e gerenciar riscos relacionados às categorias sob sua responsabilidade; Atuar de forma consultiva junto às áreas internas e fornecedores. Requisitos e Qualificações Ensino superior completo em Administração, Engenharia, Economia, Logística ou áreas correlatas; Experiência sólida na área de Compras / Procurement; Vivência com RFPs, negociações e gestão de categorias; Conhecimento avançado em Excel e desejável experiência com ERP TOTVS ou similares; Capacidade analítica, visão estratégica e boa gestão de prioridades; Perfil proativo, organizado, com boa comunicação e postura colaborativa; Experiência em ambientes corporativos estruturados e com processos definidos será um diferencial. O que esperamos de você • Comprometimento com prazos, entregas e qualidade do trabalho; • Capacidade de adaptação a diferentes ambientes e rotinas corporativas; • Proatividade na resolução de problemas e execução das atividades; • Boa comunicação e relacionamento interpessoal; • Responsabilidade, organização e adaptabilidade; • Disposição para colaborar com diferentes equipes e projetos; Benefícios • Rede de academias; • Canal de apoio psicológico; • Vale Refeição/Alimentação; • Vale Transporte; • Assistência Médica; • Assistência Odontológica; • Seguro de vida.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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