Você é uma pessoa que gosta de realizar os seus SONHOS e busca por desafios para alcançar VOOS CADA VEZ MAIS ALTOS? Gosta de ser PROTAGONISTA e construir relações que sejam SUSTENTÁVEIS? É fanático por INOVAR e deseja MULTIPLICAR O SEU CONHECIMENTO com uma equipe que não para de crescer? #VamosPraCima!Se você quer atuar em uma startup que está há 7 anos no mercado, crescendo com propósito e construindo histórias incríveis, essa oportunidade pode ser sua! ??Estamos em busca de um perfil que goste de atuar de forma estratégica com clientes, conduzindo-os nas etapas da jornada, incentivando o uso da plataforma e garantindo uma experiência completa e de sucesso. Além de prestar suporte multicanal, essa pessoa será responsável por estimular a ativação dos clientes, acompanhando métricas e oferecendo orientações claras e eficientes.Se você é proativo, tem boa comunicação, gosta de relacionamento e se realiza ao ver o cliente avançar e alcançar resultados, essa vaga é pra você!??
Principais responsabilidades:
Realizar ligações para clientes já cadastrados, mantendo o relacionamento ativo e identificando oportunidades de avanço na jornada.Enviar mensagens via WhatsApp para engajamento, suporte e orientação sobre os próximos passos.Conduzir treinamentos com clientes, garantindo que compreendam e utilizem a plataforma de forma eficiente.Analisar e acompanhar métricas no CRM, identificando pontos de atenção e oportunidades de melhoria.Acompanhar a geração de leads de inquilinos para os clientes, oferecendo suporte sempre que necessário.Acompanhar o processo de análise dos inquilinos, garantindo agilidade e esclarecimento de dúvidas.Acompanhar a geração dos contratos, assegurando que todas as etapas sejam concluídas corretamente e dentro do prazo.Participar ativamente das reuniões de rotina da equipe, contribuindo com insights e atualizações da operação.Reportar bugs e instabilidades encontrados na rotina dos clientes, colaborando com o time de produto para soluções rápidas.Apoio direto à conversão de contratos com foco no sucesso do cliente.
Requisitos técnicos:
Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Marketing, Comunicação, Gestão Comercial ou áreas correlatas.Vivência com atendimento ao cliente, relacionamento ou suporte, especialmente em empresas digitais, fintechs, proptechs ou startups.Experiência com ferramentas de CRM (como RD Station, HubSpot, Pipedrive ou similares).Experiência com onboarding, treinamentos ou condução da jornada do cliente é um diferencial.Maturidade digital para navegar com facilidade por diferentes ferramentas e sistemas internos.Familiaridade com CRM para acompanhamento de funil e status de clientes.Facilidade no uso de ferramentas como Google Workspace, Slack, entre outras.Boa comunicação escrita e verbal (especialmente via WhatsApp e chamadas).Organização para lidar com múltiplos atendimentos de forma estruturada.Capacidade de conduzir o ritmo da jornada do cliente, estimulando o avanço em etapas do fluxo.Atuação consultiva, com habilidade para identificar oportunidades de engajamento e conversão.
Perfil comportamental:
Perfil orientado a resultado e ativação de clientes.Proatividade, autonomia e comprometimento com os resultados.Empatia, escuta ativa e paciência no atendimento, colocando-se no lugar do cliente.Facilidade para lidar com diferentes perfis de cliente, adaptando a abordagem conforme necessário.Boa gestão de tempo, capacidade de organização e auto gestão.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Autônomo - Período Integral
Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Representação Comercial
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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