O quê?
Onde?

Analista De Atendimento Receptivo | Comercial

4,4
9.769 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.640,00 (Bruto mensal)
Home office
12 abr

O QUE A EMPRESA TEM A OFERECER? • Somos uma empresa global diversificada cheia de pessoas inteligentes e amigáveis para trocar ideias, aprender e crescer; • Oportunidades de carreira infinitas e caminhos claros para o seu desenvolvimento profissional; • Um salário competitivo; • Vantagens e benefícios inclusivos; • Operações com turnos disponíveis 24 horas; O QUE VOCÊ TRARIA PARA NOSSA EQUIPE? Você como porta voz da empresa estará lá para encarar todos os desafios que chegarem pelo chat, e-mail e voz, e fará acontecer! Com o seu olhar clínico para os detalhes, habilidade de pensar fora da caixa, boa comunicação e empatia o ajudarão a se destacar junto a nossa equipe fornencendo à melhor experiência para o cliente. PARA FAZER PARTE DA NOSSA EQUIPE: · Obrigatório: Português + Inglês B1; · Ensino Médio e/ou Superior cursando; · Idade mínima 18 anos; · Necessário experiência : Experiência prática em tecnologia de servidores; · Conhecimento aprofundado dos seguintes componentes: AD(DS), Networking, SETUP(HA+DEP) e PERF+UEX; · Habilidade com Tecnologia; · Boa comunicação; · Dinamismo; · Trabalho em equipe; Benefícios: -. Auxílio creche -. Vale-alimentação -. Assistência odontológica -. Gympass -. Desconto em faculdade -. Desconto em escola de idioma -. Assistência médica -. Vale-refeição -. Vale-transporte -. Seguro de Vida

Número de vagas: 25

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Inglês (Avançado)
Habilidades
Boa Comunicação
Dinamismo
Habilidades em Tecnologia
Trabalho em Equipe
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