O quê?
Onde?

Analista De Atendimento Em Mídias Sociais

3,9
1.037 avaliações
Barueri - SP
R$ 1.650,00 (Bruto mensal)
Híbrido
25 mar

Seu principal objetivo como Analista de Atendimento de Mídias Sociais será para: Monitorar e gerenciar ativamente as redes sociais da CIA, respondendo prontamente a perguntas, comentários e mensagens dos clientes. Oferecer suporte e assistência aos clientes, fornecendo informações detalhadas sobre serviços e políticas da empresa. Resolver de forma eficaz e empática quaisquer problemas ou preocupações apresentadas pelos clientes através das redes sociais. Encaminhar questões mais complexas para os departamentos pertinentes, garantindo um atendimento completo e satisfatório. Para encarar esse desafio, você precisará ter: Ensino Superior concluído ou cursando em Comunicação, Marketing, Relações Públicas ou área relacionada; Experiência comprovada em atendimento ao cliente, preferencialmente em ambiente digital ou em redes sociais; Excelente habilidade de comunicação escrita e verbal; Empatia e habilidades de resolução de problemas; Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe. Desejável Atuação prévia em áreas relacionadas a seguros/seguradoras Familiaridade com ferramentas de gerenciamento de redes sociais é desejável

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares