O quê?
Onde?

Analista De Atendimento Júnior

4,5
976 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.934,00 (Bruto mensal)
Híbrido
4 abr

- Gerenciar a recepção e processamento de informações cadastrais através de formulários Google, criando NCIS no sistema de CRM para clientes da divisão chocolates. - Atualizar e enviar relatórios de faturamento por rota, estoques, e análise qualitativa da carteira de pedidos conforme a necessidade. - Atualizar cadastros de clientes, associando-os aos seus respectivos representantes, canais e segmentos. - Manter atualizadas diariamente as planilhas de Master Data e o controle de status de novos cadastros. - Auxiliar na gestão de notas fiscais dos representantes e assegurar o devido encaminhamento à area financeira para o pagamento de comissões - Cadastro de acordos comerciais de clientes para pagamento de rebates, conforme demanda. Benefícios: -. Assistência odontológica -. Assistência médica -. Vale-alimentação -. Vale-refeição -. Vale-transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Administração de empresas; Ensino Superior, Relações públicas; Ensino Superior, Publicidade e propaganda; Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares