O quê?
Onde?

Analista De Atendimento

4,1
908 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.416,00 (Bruto mensal)
Presencial
11 abr

O analista de suporte atua em assuntos que envolvem a infraestrutura de TI da organização, sendo responsável por ajudar clientes a resolver problemas técnicos relacionados ao hardware ou software vendido pela empresa. Seu objetivo é oferecer um bom atendimento e resolver falhas que impedem o uso dos recursos tecnológicos. Realiza seleção, implantação e manutenção de hardwares e software básico e de apoio, define controle de acesso aos recursos, participa na documentação de rotina e acompanha o desempenho dos recursos técnicos instalados. Escala 6x1 - Parcial tardes Benefícios: -. Seguro de Vida -. Gympass -. Plano de Carreira -. Assistência odontológica -. Vale-transporte -. Vale-refeição -. Vale-alimentação -. Assistência médica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares