O quê?
Onde?

ANALISTA DE ATENDIMENTO

4,4
4.011 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.790,00 (Bruto mensal)
Presencial
9 fev

• Atendimento pessoal e telefônico (português). • Manter planilha-registro de visitantes/entregas e de chamadas telefônicas (KPIs). • Dar suporte aos serviços dos Correios (recebimento e envio de postagens). • Logística de acesso de visitantes quanto à crachá e e validação de tíquetes de estacionamento. • Manter estoque mínimo de materiais de escritório para atendimento da Recepção e Mensageria. • Atuar como focal point para os serviços da Iron Mountain no Jaguaré. • Participar de treinamento interno a fim de viabilizar o atendimento mais direcionado para os assuntos de FMV, Dawn Raid e outros. • Eventualmente manter guarda na recepção, por curto período, de equipamentos e/ou materiais pertencentes a companhia, sempre com comunicação-oficialização por email ao responsável. • Responsável por compras de materiais de insumos; • Contato com fornecedores; • Controle de notas fiscais; • Auxilia benefícios dos Colaboradores / Pacientes: App de mobilidade (táxi), criação de usuários de Taxi, reclassificação financeira, auxílio aos usuários em caso de dúvidas, pagamento do fornecedor, relatório de corridas para os gestores e relatório para auditoria. • Controle de gastos • Reclassificações fiscais dos fornecedores; • Apontamento dos KPIs • Elaboração de relatórios: APMM; • Cotações de serviços gerais. • Emissão de crachás: Empresas DIA, DC e Pharma; • Controle de todos os crachás: Visitantes, emergenciais e colaboradores; • Controle de CHIPs para fretados: Novos colaboradores e 2º via; • Interação com os motoristas dos fretados, coordenando o fluxo dos colaboradores quando necessário; • Controle de crachás de estacionamento: Controle dos CHIPs integrados aos crachás, entrega aos novos colaboradores; • Controle do estacionamento: Solicitação de compra de ticket e controle de ticket; • Cotações de novos fornecedores para o time de serviços; Benefícios: -. Assistência Medica -. Assistência Odontológica -. Cesta Básica -. Vale Refeição -. Assistência odontológica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Administração - Recepção

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares