O quê?
Onde?

Analista De Atendimento A Clientes

Belo Horizonte - MG
Salário a combinar
Presencial
23 mai

Atender as solicitações de assistência recebidas por meio dos canais Web, whatsapp e email gerando protocolo de atendimento e inserindo no sistema todas as informações da ocorrência, além de orientar o segurado que ele receberá uma mensagem com as informações do atendimento. Realizar o acionamento do prestador de serviços, contatando-o por telefone, whatsApp ou utilizando a plataforma de acionamento, identificando o mais próximo e mais adequado para o atendimento, bem como repassar a ele todas as informações da ocorrência. Acompanhar no Painel de Atendimento o andamento da ocorrência recebida, finalizando no sistema o atendimento ou entrar em contato com o prestador de serviços caso o tempo previsto para o atendimento tenha ultrapassado o prazo estipulado. Contatar o segurado em casos de imprevistos, mantendo-o informado durante o processo, bem como esclarecer todas as suas dúvidas em relação ao atendimento. Tipo de vaga: Efetivo CLT Salário: A combinar Benefícios: Assistência odontológica Auxílio-combustível Estacionamento gratuito Vale-alimentação Vale-transporte Horário de trabalho: Escala 12X36 diurno e noturno/ 6X1 de 17Hrs as 23Hrs Experiência: Assitencia veicular 24h (Obrigatório)

Número de vagas: 4

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Português (Nativo)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
agilidade
Atenção
proatividade
Estratégias de negociação
Benefícios
  • Assistência odontológica
  • Auxílio combustível
  • Estacionamento
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte
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