O quê?
Onde?

Analista De Treinamento - Call Center

4,4
14 avaliações
Curitiba - PR
R$ 3.100,00 (Bruto mensal)
Presencial
24 mai

Ministrar treinamentos presenciais com os colaboradores do call center, garantindo a capacitação técnica e o aprendizado de novos conhecimentos; Identificar as necessidades de treinamento através dos colaboradores e dos supervisores das áreas; Elaborar e propor os treinamentos de reciclagem; Ter um controle com as listas de presenças, turmas realizadas, etc; Terá autonomia e criatividade para propor diferentes abordagens com os colaboradores. Auxiliar nos processos de recrutamento e seleção e ações de endomarketing

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares