O quê?
Onde?

Analista De Atendimento Bilíngue

4,1
908 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.009,00 (Bruto mensal)
Presencial
19 abr

ESCALA 6x1 Vaga PRESENCIAL Necessário espanhol AVANÇADO ou NATIVO. *Atividades* • Realizar a venda dos apartamentos (individuais e grupos), pacotes e serviços, prestando informações gerais aos clientes sobre as instalações e serviços do hotel, bem como negociando tarifas, com base em parâmetros preestabelecidos. • Acompanhar/verificar, constantemente a disponibilidade do hotel e todos os canais de distribuição. • Inserir, alterar e acompanhar bloqueios de grupos de acordo com os acordos/contratos respeitando a política interna de gerenciamento da disponibilidade. • Alimentar o sistema com as informações de reserva dos clientes, oriundas da Central de Reservas da rede e portais parceiros. • Elaborar ordem de serviço e instrutivos de grupo para todos os departamentos operacionais. • Apoiar no desenvolvimento de forecast e estratégias tarifárias através da visão estratégica do departamento. • Apoiar a Chefe de Recepção na análise e sugestão de alterações necessárias na variação da grade tarifária. Seguir os padrões e procedimentos de RM. • Manter contato com os demais setores para solução de assuntos diversos relacionados à área. • Elaborar e apresentar relatórios pertinentes à área. • Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área. Benefícios: -. Gympass -. Escola de Idiomas -. Assistência odontológica -. Assistência médica -. Vale-refeição -. Vale-alimentação -. Vale-transporte -. Seguro de Vida

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Analista em Hotelaria, Turismo - Hotelaria

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Espanhol (Avançado)
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