O quê?
Onde?

Analista De Atendimento Asus N1

4,1
907 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.412,00 (Bruto mensal)
Presencial
27 fev

A FOUNDEVER está buscando um profissional qualificado para atuar como Atendimento ao cliente. Essa é uma oportunidade única para você que possui ensino médio completo e experiência com atendimento. O candidato deve ter excelente habilidade para solucionar problemas e habilidades de comunicação eficazes para o cliente. A capacidade de trabalhar em equipe e lidar com situações sob pressão também é uma habilidade desejável. Deve ser proativo, capaz de adaptar-se rapidamente a situações novas e impulsionado por alcançar metas. Cargo: Analista de Atendimento – ASUS N1 Salário é de R$ 1.412.00 mensais Horário será de 13:40 ás 20:00 em escala 6x1 com folgas alternadas durante a semana Vale refeição ou alimentação de R$10,00 por dia , Vale Transporte, Plano odontológico + Médico Oportunidades de Crescimento após 3 meses de operação. Atividades: Esta vaga é para Suporte Técnico avançado via Telefone, em nossa Operação ASUS. O profissional fará assitência a clientes com dúvidas quanto ao funcionamento dos eletrônicos. Conhecimento em informática, componentes de hardware, infraestrutura, TI e atendimento são desejáveis p/ essa posição. Requisitos: Ensino médio completo; Desejável experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em call center; Conhecimento em informática e rápida digitação; Comunicação escrita; Atenção e concentração; Paciência e tolerância; Habilidades de comunicação sob pressão Esta vaga é para Suporte Técnico avançado via Telefone, em nossa Operação ASUS. O profissional fará assitência a clientes com dúvidas quanto ao funcionamento dos eletrônicos. Conhecimento em informática, componentes de hardware, infraestrutura, TI e atendimento são desejáveis p/ essa posição. Requisitos: Ensino médio completo; Desejável experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em call center; Conhecimento em informática e rápida digitação; Comunicação escrita; Atenção e concentração; Paciência e tolerância; Habilidades de comunicação sob pressão Benefícios: -. AUXÍLIO CRECHE -. ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA -. ASSISTÊNCIA MÉDICA -. VALE TRANSPORTE -. VALE REFEIÇÃO/ALIMENTAÇÃO -. CONVÊNIOS COM ACADEMIAS / GYMPASS

Número de vagas: 10

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares