A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos
Estamos com oportunidade TEMPORÁRIA para multinacional que atua no ramo de autoadesivos, etiquetas e soluções de IoT
Número de vagas: 01
Tipo de contrato: temporário por 180 dias (com possibilidade de prorrogação e efetivação)
Salário: R$ 5.800,00
Benefícios: Vale refeição: R$ 46,00/dia, Vale Alimentação R$ 460,00/mês
Modalidade de trabalho: 100% Presencial (primeiro mês) - Posteriormente avaliado a possibilidade de atuação híbrida ( 03 dias presenciais / 02 dias remotos ).
Horário de trabalho: Das 08:00 12:30 13:30 18:00 Seg. a Sexta - Por favor verificar.
Local de trabalho (endereço): Itaim Bibi, São Paulo (SP)
Missão:
A pessoa Analista Comercial irá integrar o time comercial da Unidade de Negócios DTE (Digital Transformation Enabler), que tem foco em transformação digital e tags RFID. Terá como principal missão garantir a satisfação dos clientes por meio do suporte ao time comercial, acompanhando os pedidos do início ao fim, realizando follow up com os clientes e contato com nossos fornecedores internos da fábrica para garantir um bom andamento das operações.
** O profissional não será um vendedor, terá como responsabilidade a frequente comunicação com cliente interno e externo, será responsável pela carteira de pedidos, prazo, explicar sobre o processo. **
Atribuições:
Receber, analisar, processar e encaminhar os pedidos para as áreas responsáveis;
Acompanhar e controlar os processos desde o recebimento do pedido, planejamento da produção, administração da carteira, conferência de documentos, autorização de embarque e chegada ao cliente;
Manter contato direto com fornecedores internos para assegurar o bom andamento das operações: PCP, produção, qualidade, engenharia de produtos, expedição, logística, fiscal, financeiro;
Email, contato telefônico e reunião com clientes e parceiros, e eventuais visitas/eventos externos;
Atualização de relatórios e KPI's da área;
Administrar os registros de oportunidade, auxiliar em alguns processos de cobrança, solicitar o desenvolvimento de novos produtos, controle dos preços praticados com cada cliente, montagem de proposta a clientes (com auxílio da gerência), cotação junto a fornecedores (em parceria com compras);
Validar layouts e embalagens com os clientes, e controlar layouts aprovados;
Análise, validação e ajuste de cláusulas de contratos junto com a gerência e equipe jurídica.
Requisitos:
Nível superior completo (Administração, Economia, Relações Internacionais, Comércio Exterior ou áreas afins);
Experiência prévia na área Comercial e de Administração de Vendas;
Inglês intermediário (mandatório)
Pacote Office (Power Point, Word, Outlook, Excel): Intermediário
Conhecimentos básicos sobre administração de custos e formação de preços serão um diferencial.
IMPORTANTE:
Disponibilidade para viagens eventuais
Ter disponibilidade para viajar para Campo Mourão/Paraná. (Custeado pela empresa)
Durante a integração vai se deslocar por 1 semana para conhecer a Fábrica da Empresa localizada em Campo Mourão / PR.
Posteriormente as visitas serão de 1 semana, mês sim e mês não.
Perfil:
Alta capacidade crítica e analítica para resolução de problemas;
Excelência em Comunicação
Excelência no Relacionamento interpessoal;
Resiliência e flexibilidade;
Sentido de urgência;
Visão de Negócio;
Gestão de tempo;
Atuar sob pressão;
Adaptabilidade com mudanças.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral
Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
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