O quê?
Onde?

Analista Adm. Comercial Jr _ Itaim Bibi/SP (Viagem)

4,5
6.442 avaliações
São Paulo - SP
R$ 5.800,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos Estamos com oportunidade TEMPORÁRIA para multinacional que atua no ramo de autoadesivos, etiquetas e soluções de IoT Número de vagas: 01 Tipo de contrato: temporário por 180 dias (com possibilidade de prorrogação e efetivação) Salário: R$ 5.800,00 Benefícios: Vale refeição: R$ 46,00/dia, Vale Alimentação R$ 460,00/mês Modalidade de trabalho: 100% Presencial (primeiro mês) - Posteriormente avaliado a possibilidade de atuação híbrida ( 03 dias presenciais / 02 dias remotos ). Horário de trabalho: Das 08:00 12:30 13:30 18:00 Seg. a Sexta - Por favor verificar. Local de trabalho (endereço): Itaim Bibi, São Paulo (SP) Missão: A pessoa Analista Comercial irá integrar o time comercial da Unidade de Negócios DTE (Digital Transformation Enabler), que tem foco em transformação digital e tags RFID. Terá como principal missão garantir a satisfação dos clientes por meio do suporte ao time comercial, acompanhando os pedidos do início ao fim, realizando follow up com os clientes e contato com nossos fornecedores internos da fábrica para garantir um bom andamento das operações. ** O profissional não será um vendedor, terá como responsabilidade a frequente comunicação com cliente interno e externo, será responsável pela carteira de pedidos, prazo, explicar sobre o processo. ** Atribuições: Receber, analisar, processar e encaminhar os pedidos para as áreas responsáveis; Acompanhar e controlar os processos desde o recebimento do pedido, planejamento da produção, administração da carteira, conferência de documentos, autorização de embarque e chegada ao cliente; Manter contato direto com fornecedores internos para assegurar o bom andamento das operações: PCP, produção, qualidade, engenharia de produtos, expedição, logística, fiscal, financeiro; Email, contato telefônico e reunião com clientes e parceiros, e eventuais visitas/eventos externos; Atualização de relatórios e KPI's da área; Administrar os registros de oportunidade, auxiliar em alguns processos de cobrança, solicitar o desenvolvimento de novos produtos, controle dos preços praticados com cada cliente, montagem de proposta a clientes (com auxílio da gerência), cotação junto a fornecedores (em parceria com compras); Validar layouts e embalagens com os clientes, e controlar layouts aprovados; Análise, validação e ajuste de cláusulas de contratos junto com a gerência e equipe jurídica. Requisitos: Nível superior completo (Administração, Economia, Relações Internacionais, Comércio Exterior ou áreas afins); Experiência prévia na área Comercial e de Administração de Vendas; Inglês intermediário (mandatório) Pacote Office (Power Point, Word, Outlook, Excel): Intermediário Conhecimentos básicos sobre administração de custos e formação de preços serão um diferencial. IMPORTANTE: Disponibilidade para viagens eventuais Ter disponibilidade para viajar para Campo Mourão/Paraná. (Custeado pela empresa) Durante a integração vai se deslocar por 1 semana para conhecer a Fábrica da Empresa localizada em Campo Mourão / PR. Posteriormente as visitas serão de 1 semana, mês sim e mês não. Perfil: Alta capacidade crítica e analítica para resolução de problemas; Excelência em Comunicação Excelência no Relacionamento interpessoal; Resiliência e flexibilidade; Sentido de urgência; Visão de Negócio; Gestão de tempo; Atuar sob pressão; Adaptabilidade com mudanças.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Inglês (Intermediário)
Denunciar vaga
Você está logado com uma conta de empresa, para ​denunciar uma vaga deve fazer login com uma conta de candidato.

Outras vagas similares