Somos uma empresa referência em nosso segmento, reconhecida pelo compromisso com a excelência e pela entrega de soluções inovadoras que geram valor real. Atuamos com foco em qualidade, agilidade e eficiência, sempre com o olhar voltado para as necessidades e desafios dos nossos clientes.
Contamos com uma equipe experiente, engajada e apaixonada pelo que faz, profissionais que não apenas entregam resultados, mas constroem relações de confiança, duradouras e humanas. Nosso propósito é ir além do esperado, superando expectativas e contribuindo de forma significativa para o crescimento de cada parceiro .
Nossa missão:
Oferecer serviços de alta performance que impulsionem o desenvolvimento sustentável e o sucesso dos nossos clientes, com ética, inovação e excelência em cada entrega.
Nossos Valores:
- Inovação
- Integridade
- Compromisso
- Excelência
Atributos: Performar contato ativo via voz com os clientes do mailing da empresa para fazer uma determinada cobrança e auxiliar o cliente.
Exigências:
* Comunicação assertiva e técnica
* Organização e controle de informações
* Empatia estratégica
* Foco em metas e resultados
Requisitos:
* Maior de 18 anos;
* Ensino Médio completo;
* Experiência com Call-Center;
* Boa comunicação;
* Residir em SP ou região com fácil acesso ao Centro.
Horário:
Segunda a Sexta: 8h00 ás 14h ou 14h00 ás 20h
Sábados: 08h00 às 14h00 (escala 6x1)
Benefícios:
- Salário R$ 1620,00 + Comissões;
- Vale-Transporte 18,90 dia;
* Vale-Refeição 17,00 dia;
* Auxílio Creche R$ 456,93
* Convênio médico ( Amil ) e odontológico (Porto Seguro);
* Parcerias com faculdades e escolas de idiomas - Qualificação profissional;
* Totalpass;
* Descontos em restaurantes parceiros;
* Plano de carreira e oportunidade de crescimento.
Início Imediato!!
Benefícios:
-. VR
-. VT
-. Auxílio Creche
-. Convênio médico
-. Parcerias com faculdades e escolas de idiomas
-. Totalpass
-. Descontos em restaurantes parceiros
-. Plano de carreira e oportunidade de crescimento
-. Convênio odontológico
Número de vagas: 100
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Cobrança
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Menos de 1 ano
Habilidades
COMUNICAÇÃO ASSERTIVA E TÉCNICA
ESTRATÉGIA
INTELIGENCIA EMOCIONAL
ORGANIZAÇÃO
PROATIVIDADE
PRODUTIVIDADE
RESILIÊNCIA
Denunciar vaga