O quê?
Onde?

Agente De Atendimento Receptivo

4,1
558 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.522,00 a R$ 1.702,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

VAGA TAMBÉM DISPONÍVEL PARA PCD Pré-requisitos Escolaridade: Ensino médio completo Experiência na área de atendimento ao cliente será um diferencial; Facilidade no manuseio de computadores, boa dicção, dinamismo, empatia. Principais Atividades Interagir com clientes via telefone ou outros recursos disponíveis. Com objetivo em esclarecer dúvidas, orientar, prestar informações e / ou solucionar problemas de sua competência. Utilizar roteiros para fornecer informações sobre os produtos/serviços, valores, etc. e apresentar seus benefícios, bem como entender os requisitos dos clientes. Registrar as informações com precisão em um sistema de gestão de relacionamento. Lidar com reclamações ou dúvidas para proteger a reputação da empresa. Escala de trabalho: Escala 6 X1 (FOLGAS ALTERNADAS AOS FINAIS DE SEMANA) Carga horária de trabalho: 06h20/dia Turnos disponíveis: 13h40 às 20h Salário: R$ 1.522,28 por mês + bonificação de R$ 180,00 Conhecimento e Habilidades: Atendimento ao Cliente, Call Center, Suporte ao Cliente e Sac. Benefícios: -. Vale-Transporte, Vale Alimentação, Vale Refeição, Desconto Comercial

Número de vagas: 7

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar vaga

Outras vagas similares