O quê?
Onde?

Agente De Atendimento

4,2
11.362 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.200,00 a R$ 1.260,00 (Bruto mensal)
Híbrido
Hoje

Agente de Atendimento:  Segunda a sexta-feira. 06h por dia. Atividades: Será responsável pelo atendimento ao cliente através do canal telefônico 0800 e e-mail corporativo, com foco na abertura de chamados diversos em sistema (de acordo com as especificações necessárias e prazos estabelecidos) e buscar a melhor tratativa para cada caso, também deverá realizar tabulação das atividades diárias. Perfil: Comunicativa, Pró-ativa, Participativa/Engajada, em busca crescimento dentro da empresa, atuação híbrida. Os presenciais acontecerão por volta de 2 a 3 vezes no mês sendo no Butantã e Cliente na Zona Sul, imprescindível ter disponibilidade de horário devido a operação funcionar das 8h as 18h. Requisitos e qualificações: O que precisamos que você tenha de conhecimento: Requisitos essenciais: Ensino médio completo. Experiência com atendimento ao cliente; Experiência com abertura de chamados.

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me