Nós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente:
Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação! ??
Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo ??
Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos ?? Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência. ?????????????
Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa? ??
Responsabilidades e atribuições
O que buscamos?
Uma pessoa proativa, comprometida e com bom relacionamento interpessoal para atuar no nosso time de Suporte Técnico.
Como será o seu dia-a-dia:
Trabalhar com o time de Operações e Suporte;
Resolução de problemas de Office 365, Microsoft 365, AD, entre outros;
Atendimento aos usuários finais;
Criar, atualizar e documentar procedimentos e boas práticas, visando sempre melhoria contínua;
Orientar os usuários quanto aos processos, normas e procedimentos em vigor;
Investigar, diagnosticar e testar a solução para o problema antes de se dirigir ao solicitante;
Requisitos e qualificações
Inglês fluente (Obrigatório);
Formação Superior completa nas áreas de Tecnologia da Informação;
Boa comunicação: escrita e falada. Ser resiliente, dinâmico, proativo e capaz de trabalhar sob pressão;
Conhecimentos básicos de Governança de TI (ITIL);
Conhecimento em ferramenta de chamados ITSM;
Ter disponibilidade para realizar horas extras somente quando necessário.
Conhecimentos técnicos em:
Suporte técnico aos usuários comuns e VIPs, utilizando acesso remoto ou presencial;
Configuração de desktop, notebook e celulares;
Gestão de acessos e conhecimento em AD;
Conhecimento de hardware para manutenção preventiva;
Conhecimento em Office 365 e ferramentas Google Gsuit - criação de contas, reset de senhas, grupos e permissionamentos;
Conhecimento em Windows 10/11.
Horário de trabalho:
Das 08:00 às 17:00 de segunda a sexta-feira;
Modelo de trabalho CLT: 100% presencial (Jundiaí, Distrito Industrial–SP)
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OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações ??
Informações adicionais
O que você vai encontrar aqui:
Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional ??
Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas ??
Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições ??
Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia ??
Convênio com farmácias para descontos em medicamentos ??
Auxílio creche de acordo com política vigente ??
Convênio academia para te incentivar a se exercitar ??????????
Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer ?
Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos ??
Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira ??
Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais ?????
Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações ??
Seguro de vida coletivo ?
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
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