O quê?
Onde?

61418 - Analista De Melhoria Contínua

4,0
9.133 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
17 mai

Analista de Melhoria Contínua - República - SP Responsabilidades: • Gestão de canais de reclamações e acompanhamento da jornada end to end do cliente de Recuperações. • Mapear e analisar processos existentes para identificar áreas de melhoria e oportunidades de otimização. • Colaborar com as equipes operacionais para desenvolver e implementar soluções eficazes de melhoria contínua. • Facilitar workshops e treinamentos sobre metodologias de melhoria contínua, como Lean, Six Sigma ou Kaizen. • Utilizar ferramentas de análise de dados e visualização para fornecer insights sobre o desempenho dos processos. • Gerenciar projetos de melhoria contínua, desde o planejamento até a implementação e monitoramento dos resultados. • Desenvolver e manter documentação de processos e procedimentos atualizada. Requisitos: • Experiência comprovada em mapeamento e análise de processos. • Conhecimento em metodologias de melhoria contínua, como Lean, Six Sigma ou Kaizen. • Habilidade de comunicação excepcional, tanto verbalmente quanto por escrito. • Capacidade de trabalhar efetivamente em equipe e liderar projetos de melhoria contínua. • Fortes habilidades analíticas e capacidade de utilizar ferramentas de análise de dados. Diferenciais: • Vivência em atuação de CX (Customer Experience)• Certificação em Lean Six Sigma (desejável Green Belt ou Black Belt). • Experiência prévia em facilitação de workshops e treinamentos. • Gestão de Projetos Escolaridade: Ensino Superior em Gestão de Qualidade, Administração ou áreas relacionadas. Complementar /Cursos Específicos desejáveis: Desejável: Certificações ou cursos de metodologias COPC, Six Sigmas, Scrum, PMI. Competências Técnicas Desejáveis: Pacote Office avançado Perfil Comportamental: · Proatividade · Resiliência · Organização · Criatividade · Analítico · Negociador · Capacidade de antever desvios · Senso crítico Benefícios: -. #Assistência médica e odontológica -. #Seguro de Vida -. #VR ou VA -. #Vale transporte -. #Convênios com universidades e academias -. #Plano de carreira

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Qualidade - Qualidade de Serviços

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Administração de empresas; Ensino Superior, Gestão de qualidade; Ensino Superior
Habilidades
#Organização
#Perfil analítico
#Proatividade
#Resiliência
#Senso crítico
Denunciar Vaga

Outras vagas similares