A empresa NEOBPO está buscando um profissional qualificado para ocupar a posição de Supervisor Operacional em nossa equipe. Como líder em soluções de negócios, buscamos indivíduos que possuam experiência com liderança, conhecimento de pacote office e habilidades de comunicação excepcionais.
Requisitos:
- Experiência comprovada em cargos de supervisão, preferencialmente na área de atendimento ao cliente;
- Formação superior completa ou em andamento.
- Conhecimento no setor de bancário será considerado uma vantagem adicional;
- Habilidades de liderança comprovadas, capaz de motivar e engajar a equipe;
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Capacidade de trabalhar em equipe e de forma colaborativa;
- Proatividade e capacidade de tomar decisões rápidas e eficientes;
- Habilidade para gerenciar conflitos de forma diplomática e assertiva;
- Abordagem humanizada na gestão de pessoas.
Responsabilidades:
•Supervisionar as atividades e o desempenho das operações, garantindo que os processos e a infraestrutura da área atendam as metas de entrega planejadas;
• Monitorar e controlar a presença e a pontualidade dos funcionários, alterações de horários, relatórios de inconsistências, etc., e emitir e analisar os relatórios de inconsistências, visando garantir as condições operacionais adequadas;
• Monitorar e controlar os operadores logados, a disponibilidade dos mesmos, as escalas, etc., visando garantir a estrutura operacional de atendimento;
• Interagir com a área da Qualidade na execução da monitoração, de acordo com os critérios pré-estabelecidos, e participar da calibração dos conceitos acordados com os clientes para a avaliação de desempenho e aplicação de treinamentos específicos; • Controlar e executar ações de feedback aos seus Operadores e os respectivos registros, garantindo a melhoria e a eficácia desse processo;
• Acompanhar e avaliar os resultados operacionais, analisar o relatório de desempenho diário, de premiações mensais e de controle de produtividade, identificando desvios e propondo ações corretivas de acordo com a sua autonomia;
• Executar o check-list visando manter e assegurar o patrimônio e a infraestrutura da área, bem como zelar pela conservação e limpeza da operação;
• Interagir com o Coordenador Operacional para avaliar os indicadores de resultados e a performance da operação;
• Supervisionar a administração e manutenção da infraestrutura da área de Operações sob sua responsabilidade, interagindo com as áreas de apoio visando prover os recursos e as condições operacionais adequadas, de acordo com a autonomia estabelecida pela direção da empresa;
• Assessorar e orientar a equipe na análise de desvios, dúvidas e problemas na operação e na definição de ações corretivas;
• Elaborar os processos de avaliação de desempenho operacional individual dos Operadores, e indicar ações para treinamento e desenvolvimento;
• Realizar reuniões periódicas
Oferecemos:
- Benefícios abrangentes, incluindo plano de saúde e odontológico, vale-refeição e vale-transporte;
- Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional dentro da empresa;
- Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
- Possibilidade de contribuir para uma empresa líder no setor de soluções de negócios.
Se você é um profissional experiente, motivado e com habilidades de liderança excepcionais, esta é a oportunidade perfeita para você.
Benefícios:
-. Seguro de Vida
-. Plano Odontológico
-. Vale transporte
-. Vale refeição
-. Plano médico
Número de vagas: 2
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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