O quê?
Onde?

60791 Supervisor Operacional Bancário

4,0
9.126 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
10 abr

A empresa NEOBPO está buscando um profissional qualificado para ocupar a posição de Supervisor Operacional em nossa equipe. Como líder em soluções de negócios, buscamos indivíduos que possuam experiência com liderança, conhecimento de pacote office e habilidades de comunicação excepcionais. Requisitos: - Experiência comprovada em cargos de supervisão, preferencialmente na área de atendimento ao cliente; - Formação superior completa ou em andamento. - Conhecimento no setor de bancário será considerado uma vantagem adicional; - Habilidades de liderança comprovadas, capaz de motivar e engajar a equipe; - Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; - Capacidade de trabalhar em equipe e de forma colaborativa; - Proatividade e capacidade de tomar decisões rápidas e eficientes; - Habilidade para gerenciar conflitos de forma diplomática e assertiva; - Abordagem humanizada na gestão de pessoas. Responsabilidades: •Supervisionar as atividades e o desempenho das operações, garantindo que os processos e a infraestrutura da área atendam as metas de entrega planejadas; • Monitorar e controlar a presença e a pontualidade dos funcionários, alterações de horários, relatórios de inconsistências, etc., e emitir e analisar os relatórios de inconsistências, visando garantir as condições operacionais adequadas; • Monitorar e controlar os operadores logados, a disponibilidade dos mesmos, as escalas, etc., visando garantir a estrutura operacional de atendimento; • Interagir com a área da Qualidade na execução da monitoração, de acordo com os critérios pré-estabelecidos, e participar da calibração dos conceitos acordados com os clientes para a avaliação de desempenho e aplicação de treinamentos específicos; • Controlar e executar ações de feedback aos seus Operadores e os respectivos registros, garantindo a melhoria e a eficácia desse processo; • Acompanhar e avaliar os resultados operacionais, analisar o relatório de desempenho diário, de premiações mensais e de controle de produtividade, identificando desvios e propondo ações corretivas de acordo com a sua autonomia; • Executar o check-list visando manter e assegurar o patrimônio e a infraestrutura da área, bem como zelar pela conservação e limpeza da operação; • Interagir com o Coordenador Operacional para avaliar os indicadores de resultados e a performance da operação; • Supervisionar a administração e manutenção da infraestrutura da área de Operações sob sua responsabilidade, interagindo com as áreas de apoio visando prover os recursos e as condições operacionais adequadas, de acordo com a autonomia estabelecida pela direção da empresa; • Assessorar e orientar a equipe na análise de desvios, dúvidas e problemas na operação e na definição de ações corretivas; • Elaborar os processos de avaliação de desempenho operacional individual dos Operadores, e indicar ações para treinamento e desenvolvimento; • Realizar reuniões periódicas Oferecemos: - Benefícios abrangentes, incluindo plano de saúde e odontológico, vale-refeição e vale-transporte; - Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional dentro da empresa; - Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo; - Possibilidade de contribuir para uma empresa líder no setor de soluções de negócios. Se você é um profissional experiente, motivado e com habilidades de liderança excepcionais, esta é a oportunidade perfeita para você. Benefícios: -. Seguro de Vida -. Plano Odontológico -. Vale transporte -. Vale refeição -. Plano médico

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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