Requisitos:
• Superior completo;
• Experiência prévia em posições de relacionamento com clientes, preferencialmente em instituições cooperativas, operadoras ou financeiras;
• Experiência com gerenciamento de grandes carteiras de clientes de alto nível;
• Possuir um veículo próprio assegurado;
• Pacote office intermediário;
• Disponibilidade para Viagens.
Atividades:
• Criar um canal de comunicação ágil e efetivo de contato com o médico cooperado, estimulando sua participação, interesse e satisfação com a Cooperativa;
• Acompanhar e participar das ações de relacionamento realizadas aos Médicos Cooperados/secretárias, incluindo a sua participação em viagens quando necessário;
• Analisar, tratar e direcionar as manifestações do Médico Cooperado/representantes recebidas pelos canais de atendimento (Telefônico, e-mail, mobile, presencial entre outros);
• Auxiliar na elaboração, manutenção e revisão das normas setoriais da qualidade, propondo melhorias nos sistemas operacionais e processos da área;
• Cumprir as metas estipuladas de visitas e implantações de novas ferramentas ao Médico Cooperado, sejam presenciais ou virtuais;
• Prestar suporte administrativo/operacional nos processos internos e externos do setor, contribuindo para o desenvolvimento dos colaboradores do setor;
• Prestar atendimento ao cooperado/secretária e ou representante sempre que necessário;
• Atualizar reporte e controles de demandas de Médicos Cooperados, assim como relatórios diversos conforme necessidade;
• Entregar e coletar documentos dos médicos cooperados sempre que necessário;
• Participar na realização das Assembleias Gerais Ordinárias e Extraordinárias;
• Realizar contato ativo com os médicos cooperados através dos meios tecnológicos disponibilizados pela cooperativa;
• Realizar o processo operacional de filiação de novos médicos à Cooperativa, seja por processo de seleção pública ou por liminar;
• Apresentar, implantar e treinar Médicos Cooperados e Secretárias referente aos processos e novas ferramentas utilizadas pela Cooperativa;
• Dar apoio na execução de outras atividades da Área/Unidade, a critério do Superior;
• Cumprir e fazer cumprir as normas, procedimentos e regulamentações aplicáveis, colaborando para sua atualização;
• Executar suas atividades de acordo com os princípios de excelência em gestão da qualidade;
• Cumprir e fazer cumprir as normas de segurança e higiene da Unimed Curitiba, visando manter a integridade física dos colaboradores e clientes, tal como estar alinhado às competências essenciais: Coopera para Crescer, Busca Excelência, Encanta o Cliente e Gerencia Emoções.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Consultor em Comercial, Vendas - Representação Comercial
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga