Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Teleperformance

4,4
Seguir
17.229 Seguidores
Avaliações de funcionários da Teleperformance
Filtrar
248 Avaliações relacionadas a sua busca
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,9
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
3,5
Benefícios
93%
Recomendaria a um amigo
78%
Aprovam a diretoria (de 143 avaliações)
Avaliação mais destacada Ok
Valorado 18 Agosto 2020. Agente de Atendimento Bilíngue há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Existe grande possibilidade de crescimento de uma forma geral e acredito que o ambiente de trabalho vá depender muito da operação na qual você trabalhará.
Prós
Ótimos benefícios.
Contras
Escalas muito complicadas e sistema de folgas totalmente desvantajoso para o funcionário.
Dica a diretoria
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom local para iniciar carreira
Valorado 17 Agosto 2020. Agente de Atendimento Bilíngue há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente de trabalho muito bom, colegas de trabalhos auxiliam com qualquer dúvida que tenha, e supervisores muito atenciosos.
Prós
Colegas e supervisores atenciosos
Contras
Muito longe, com pouco tempo para conciliar com a vida familiar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Satisfatoria
Valorado 14 Agosto 2020. Agente de Atendimento Bilingue há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com boa infraestrutura
Prós
Bom ambiente de trabalho
Contras
Trabalhar aos finais de semana
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada TP experiência.
Valorado 24 Julho 2020. Agente de Atendimento Bilíngue há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa séria e profissional.
Prós
Mas é a melhor do ramo.
Contras
Telemarketing não é vida.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada NA
Valorado 16 Julho 2020. Agente de Atendimento Bilíngue há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma boa empresa para começar a trabalhar, ainda mais quando não se tem experiência profissional. Oferece oportunidades de crescimento transparentes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Teleperformance - Mastercard
Valorado 15 Julho 2020. Agente de Atendimento Bilíngue há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A TP é um ótimo lugar para trabalhar. Uma empresa séria, responsável, plural e rica em personalidade, em especial na sessão de atendimento da mastercard.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência Interessante.
Valorado 15 Julho 2020. Agente de Atendimento Bilingue, Espírito Santo
Fiz muitas amizades e aprendi bastante como profissional. Logo no começo, me senti encorajado e acolhido.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom lugar para se trabalhar
Valorado 14 Julho 2020. Agente de Atendimento Bilíngue há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boas oportunidades de crescimento interno.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa, estrutura e organização
Valorado 11 Julho 2020. Agente de Atendimento Bilíngue há 6 anos (Ex-Funcionário), Brasil
Possibilidade de crescimento profissional
Prós
Facilidades para trabalhar
Contras
salário standard
Dica a diretoria
Comunicação constante com os colaboradores, incentivos , muito boom
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimas condições de trabalho
Valorado 24 Junho 2020. Agente de Atendimento Bilíngue há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimas condições de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima Empresa. Através dela fui contratada diretamente pela GOL.
Valorado 16 Junho 2020. Agente de Atendimento Bilíngue há 17 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Eu não tenho que relamar. Tive um ótimo treinamento e entrei para o atendimento bilingue do 0300. Após 8 meses, fui promovida para trabalhar diretamente no Call Center da GOL linhas Aéreas Inteligentes, onde adquiri muita experiência.
Prós
Ótimo Treinamento e Ambiente de Trabalho. Um bom convívio com todos.
Contras
Anteriormente trabalhava no Morumbi, mas o que vejo como ponto negativo é a distancia.
Dica a diretoria
Ótima diretoria. Lembro sempre do Café com o Presidente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um bom lugar para crescimento profissional
Valorado 14 Junho 2020. Agente de Atendimento Bilíngue há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa oferece diversas formas de crescimento profissional.
Prós
Ambiente de trabalho agradável, oportunidade de crescimento.
Contras
Os benefícios são um pouco baixos.
Dica a diretoria
Boa comunicação com os superiores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Desenvolvimento
Valorado 2 Junho 2020. Agente de atendimento Bilíngue há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima experiência na área de tele atendimento ao cliente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo
Valorado 13 Maio 2020. Agente de Atendimento Bilíngue há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa ótima para se trabalhar.
Contras
Valor baixo do VR/VA e péssimo atendimento do RH da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 7 Maio 2020. Agente de Atendimento Bilíngue há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa que oferece diversas vagas internas para promoção, oferece oportunidades de crescimento. Ótima equipe de treinamento, programa de treinamento e preparação, bom acompanhamento de lideres, ótimos sistemas operacionais.
Prós
Benefícios, ambiente de trabalho, comunicação.
Contras
Distância local de trabalho e faixa salarial abaixo da média.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Regular
Valorado 18 Abril 2020. Agente de Atendimento Bilíngue há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
O trabalho era primordialmente simples e muito repetitivo, entretanto as oportunidades de crescer eram reais e tangíveis.
Prós
Oportunidades de promoção, e ambiente de trabalho
Contras
Salário limitado mesmo com a oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Estável.
Valorado 10 Abril 2020. Agente de Atendimento Bilíngue há 6 anos (Ex-Funcionário), Colômbia
Empresa estabilizada, muitas oportunidades de crescimento, benefícios, e boa estrutura física com amplo espaço para outras atividades.
Prós
Estabilidade profissional.
Contras
Contrato renovável não fixo.
Dica a diretoria
Comunicação simples pela maioria dos diretores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Expedia
Valorado 7 Abril 2020. Agente de Atendimento Bilíngue há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Algumas regras são insuportáveis. Imaginam que os atentendes devem ficar todo o tempo ocioso que está sem atendimento sem fazer nada. Não é permitido levar nada que seja papel, não é possivel ler nada em PDF como livros.
Prós
Boas oportunidades internas. Pagam em dia.
Contras
VR não cobre os salgados (lanche) que são cobrados no refeitório ou nas redondezas.
Dica a diretoria
Supervisão da Expedia é fraca dependendo do turno.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa, dependendo da conta que você entrar.
Valorado 9 Março 2020. Agente de atendimento bilíngue (Receptivo) há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente empresa, mas com uma grande deficiência em algumas contas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
Valorado 28 Fevereiro 2020. Agente de Atendimento Bilíngue há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Muito boa a empresa, sempre paga o funcionário adiantado ou em dia. Há oportunidades de melhoria na gerência da operação que trabalhei.
Prós
Oferece bom convênio médico e pagamento em dia.
Contras
Pouca comunicação do RH com o operador, em questão do feedback de processos internos e de carreira.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Teleperformance?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Teleperformance
  1. São Paulo (230)
  2. Rio Grande do Norte (3)
  3. Espírito Santo (1)