Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Teleperformance

4,4
Seguir
17.229 Seguidores
Avaliações de funcionários da Teleperformance
Filtrar
248 Avaliações relacionadas a sua busca
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,9
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
3,5
Benefícios
93%
Recomendaria a um amigo
78%
Aprovam a diretoria (de 143 avaliações)
Avaliação mais destacada Muito bom trabalhar nessa empresa.
Valorado 7 Maio 2021. Agente de Atendimento Bilíngue há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente bom. Gestores comprometidos. Empresa ótima para se desenvolver
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 4 Maio 2021. Agente de Atendimento Bilíngue há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa, colegas prestativos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um bom lugar para começar
Valorado 13 Abril 2021. Agente de Atendimento Bilíngue há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Encontrei nessa empresa um ótimo lugar para me reinserir no mercado de trabalho, sempre tendo um grande cuidado com o colaborador e proporcionando formas de crescimento dentro da empresa.
Prós
Ambiente de trabalho agradável
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada é uma boa empresa para se trabalhar
Valorado 13 Abril 2021. Agente de Atendimento Bilíngue há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Com ótimas oportunidades de trabalho, promoção e um bom ambiente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa
Valorado 29 Março 2021. Agente de atendimento Bilingues há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com boa oportunidade de crescimento. ótimos ganhos e excelente experiência. recomendo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Teleperformance
Valorado 17 Março 2021. Agente de Atendimento Bilingüe Espanhol há 18 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Call center com uma demanda bem alta de ligações, mas nos intervalos tínhamos uma equipe muito unida e atuante.Foi a minha primeira oportunidade de realizar um atendimento bilíngue em espanhol.
Prós
Oportunidade de carreira
Contras
A gestão era um pouco distante dos colaboradores.
Dica a diretoria
Não tínhamos muito contato com a diretoria.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa oportunidade
Valorado 9 Março 2021. Agente de atendimento trilíngue há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento, bons benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada BOA EXPERIENCIA
Valorado 8 Março 2021. Agente de Atendimento e vendas Bilíngue há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Meus colegas me ajudaram muito
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade para melhorias
Valorado 4 Março 2021. Agente de Atendimento Bilíngue há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalhei na empresa por pouco mais três anos e minha opinião sobre a empresa foi piorando com o tempo. O salário oferecido era atrativo no momento da contratação mas os ajustes salariais não acompanharam o mercado.
Prós
Infraestrutura muito boa.
Contras
Ajuste salarial não acompanha o mercado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Pior empresa
Valorado 4 Março 2021. Agente de Atendimento Bilíngue há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Você é só mais um, te veem como numero e não como gente
Prós
Nenhum
Contras
Ambiente infernal
Dica a diretoria
Sofria bullying dos meus superiores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Desenvolvimento
Valorado 1 Março 2021. Agente de Atendimento Bilíngue há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Dentro da Teleperformance, há um uma boa organização de trabalho e hierarquização de processos que auxilia no andamento do trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Melhor empresa de atendimento que trabalhei.
Valorado 17 Fevereiro 2021. Agente de Atendimento Bilíngue há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Eles oferecem muitas chances de promoção com processos internos justos. A empresa investi forte em treinamentos para os funcionários e são corretos em tudo. Pagamento pontual, ótimos benefícios, nunca vi uma situação de assédio moral lá dentro (e olha que é uma empresa grande) e se preocupam com o funcionário.
Prós
Uma empresa que se preocupa com o funcionário.
Contras
De verdade, não consigo falar mal desta empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada empresa que oferece muitas oportunidades de crescimento ao funcionario
Valorado 15 Fevereiro 2021. Agente de Atendimento Bilíngue há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa que tem a preocupação com o bem estar dos funcionarios, muito diferente do que se ouve falar de empresas de Call Center
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 11 Fevereiro 2021. Agente de Atendimento Bilíngue há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Vale a pena. Empresa dá oportunidade para os funcionários e os trata bem.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 10 Fevereiro 2021. agente de atendimento bilíngue há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Há uma grande possibilidade de crescimento profissional dentro da empresa e uma excelente área de trabalho
Prós
Ambiente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa.
Valorado 9 Fevereiro 2021. Agente de Atendimento Bilíngue há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Grandes oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa séria
Valorado 9 Fevereiro 2021. Agente de Atendimento Bilíngue há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa em si é séria na questão de pagamentos, informações aos funcionários e benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Teleperformance
Valorado 2 Fevereiro 2021. Agente de Atendimento Bilíngue há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa de se trabalhar devido a localidade da mesma
Prós
Localidade
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Multinacional prestadora de serviços de atendimento
Valorado 27 Janeiro 2021. Agente de atendimento trilíngue há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que fornece possibilidade de promoção a partir da avaliação e relação pessoal com os superiores. Recomendável apenas como primeiro emprego para adquirir experiência e expertise de relacionamento com colegas de trabalho, superiores e clientes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Fantástica experiência em uma multinacional
Valorado 25 Janeiro 2021. Agente de Atendimento Bilíngue há 5 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Possibilidade de crescimento, noção do mercado interno e externo, estrutura de qualidade, proventos totalmente de acordo com a profissão, funcionários selecionados da melhor forma... uma empresa fantástica!
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Teleperformance?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Teleperformance
  1. São Paulo (230)
  2. Rio Grande do Norte (3)
  3. Espírito Santo (1)