Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Teleperformance

4,4
Seguir
17.229 Seguidores
Avaliações de funcionários da Teleperformance
Filtrar
248 Avaliações relacionadas a sua busca
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,9
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
3,5
Benefícios
93%
Recomendaria a um amigo
78%
Aprovam a diretoria (de 143 avaliações)
Avaliação mais destacada Uma ótima empresa lara se trabalhar
Valorado 7 Janeiro 2019. Agente de Atendimento Bilíngue há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é otima em estrutura, oportunidades de promoção e nos produtos que trabalha.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa para se trabalhar
Valorado 6 Janeiro 2019. Agente de Atendimento Bilíngue, São Paulo
Ambiente agradável, porém os benefícios não atendem totalmente às necessidades dos funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 2 Janeiro 2019. Agente de Atendimento Bilíngue, São Paulo
Cresci bastante como profissional graças a esta empresa.
Prós
Bilingue.
Contras
Call center.
Dica a diretoria
Boa comunicação com agentes de nível mais baixo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Òtima empresa pra se desenvolver
Valorado 21 Dezembro 2018. Agente de Atendimento Bilíngue há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Òtima empresa no ramo de Call Center pra se desenvolver, oferece realmente oportunidades pra ascender outras posições.
Prós
Os benefícios ao colaborador precisa ser mais atraentes e compatível com o mercado.
Contras
Benefícios de assistência médica e vale refeição/alimentação não são atrativos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa pra se desenvolver
Valorado 21 Dezembro 2018. Agente de Atendimento Bilíngue há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Òtima empresa no ramo de Call Center pra se desenvolver, oferece realmente oportunidades pra ascender outras posições.
Prós
Os benefícios ao colaborador precisa ser mais atraentes e compatível com o mercado.
Contras
Benefícios de assistência médica e vale refeição/alimentação não são atrativos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
Valorado 13 Dezembro 2018. Agente de Atendimento Bilingue há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com grande possibilidade de crescimento, ambiente dinamico e tranquilo, investimento nos funcionarios para o crescimento profissional.
Prós
oportunidade de crescimento
Contras
pouco acesso ao uso dos beneficios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa.
Valorado 27 Novembro 2018. Agente de Atendimento Bilíngue há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa apresenta diversas formas de crescimento profissional, possui boas campanhas e benefícios.
Prós
Possibilidade de crescimento.
Contras
Falta de transparência.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Teleperformance CRM SA
Valorado 12 Novembro 2018. Agente de atendimento bilíngue há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Há oportuniodades de crescimento mais frequentes do que outras empresas onde trabalhei, os superiores do produto correlacionado, em sua maioria, buscam a melhoria do material humano e são abertos a conversação para melhoria de relacionamento profissional.
Prós
A empresa oferece atividades de recreação e confraternização e contato direto periódico com CEO.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada otima empresa
Valorado 30 Outubro 2018. Agente de atendimento bilíngue há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
otima empresa com posibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa está me ensinando muito, inclusive já me sinto apta a alçar novos voos na área.
Valorado 3 Outubro 2018. Agente de atendimento bilingue, São Paulo
Há bastante oportunidade de crescimento profissional, porém, não necessariamente dentro do mesmo produto em que se está trabalhando.
Prós
Oportunidade de crescimento.
Contras
Grande troca de pessoal.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bon
Valorado 30 Setembro 2018. Agente de Atendimento Bilíngue há 6 anos (Ex-Funcionário), Colômbia
E uma boa empresa para trabalhar e conhecer pessoas e crescer profissionalmente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bon
Valorado 30 Setembro 2018. Agente de Atendimento Bilíngue há 7 anos (Ex-Funcionário), Colômbia
E uma boa empresa para trabalhar, conhecer pessoas e crescer profissionalmente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa
Valorado 21 Setembro 2018. Agente de Atendimento Bilíngue há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
boa empresa para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Melhor Empresa para se trabalhar.
Valorado 6 Setembro 2018. Agente de Atendimento Bilíngue há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma das melhores empresas para se trabalhar, possui boa gestão de pessoas e investe em seus colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Já trabalhei
Valorado 3 Setembro 2018. Agente de atendimento bilingue há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa de se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa estrutura
Valorado 2 Setembro 2018. Agente de atendimento trilingue, São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional. Ambiente agradável com pessoas muito centradas e amigáveis.
Prós
Empresa inclusiva, com equipe prepardad para lhe dar com todos os tipos de pessoas.
Contras
O VR poderia ser melhor.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Empresa
Valorado 19 Agosto 2018. Agente de Atendimento Bilíngue há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Oportunidades para crescimento profissional, investimento no conhecimento do profissional, bom relacionamento entre colegas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opinião Referente a Teleperformance Brasil
Valorado 6 Agosto 2018. Agente de Atendimento Bilíngue há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa que dá ao funcionário muitas oportunidades de crescer. Existe um plano de carreira bastante sólido,e o salário e os benefícios são condizentes com as funções e carga horária oferecidos pela empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 2 Agosto 2018. Agente de Atendimento Bilingue há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Ótima experiencia
Valorado 24 Junho 2018. Agente de atendimento trilingue, São Paulo
A empresa possui um ambiente muito acolhedor.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Teleperformance?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Teleperformance
  1. São Paulo (230)
  2. Rio Grande do Norte (3)
  3. Espírito Santo (1)