Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Teleperformance

4,4
Seguir
17.266 Seguidores
Avaliações de funcionários da Teleperformance
Filtrar
4.511 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,0
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
4,1
Benefícios
94%
Recomendaria a um amigo
85%
Aprovam a diretoria (de 2956 avaliações)
Avaliação mais destacada Ótima empresa no geral, porém…
Valorado 22 Fevereiro 2024. Agente de atendimento há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa até consegue entregar uma boa estrutura, mas alguns profissionais estragam a experiência, como é o caso do RH, que é péssimo em passar informações corretas. A empresa desde sempre cobra muito os seus profissionais, o que é normal e até esperado como tendência de mercado, mas não paga salários condizentes com o grau dessa cobrança, além da carga de tarefas ser excessiva mesmo aos finais de semana (final de semana conseguia ser pior). Então, já não bastando ter de trabalhar aos fins de
Prós
Ótima estrutura Boas campanhas motivacionais Boa coordenação
Contras
Péssimo RH Supervisão quase inexistente Cobrança de metas impossíveis ou incompatíveis à qualidade
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Elogios
Valorado 21 Fevereiro 2024. Agente de Atendimento a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa de alto porte que oferece benefícios e salários diferenciados
Dica a diretoria
Ter chance Home office
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 21 Fevereiro 2024. agente de atendimento há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Avaliação
Valorado 21 Fevereiro 2024. Agente de Atendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente de trabalho acolhedor, jovial e alto astral, recomendaria a alguém sem dúvidas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa.
Valorado 20 Fevereiro 2024. Agente de Atendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom local para se trabalhar.
Prós
Pagamento em dia, varias dinamicas para incentivar o funcionário, premiações, bons produtos.
Contras
.longe da estação mais próxima, descumprir algumas coisas combinadas.
Dica a diretoria
Desconheço.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma ótima empresa para se trabalhar
Valorado 19 Fevereiro 2024. Agente de Atendimento há 7 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Horários flexíveis e oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada --
Valorado 17 Fevereiro 2024. Agente de Atendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Para o primeiro emprego é um início, mas tenha em mente que é temporário, oportunidades são escassas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiencia
Valorado 17 Fevereiro 2024. Agente de atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa de ótima qualidade, preza por seus funcionários, com planos de carreira, experiencia na parte de Vendas, SAC e Suporte, sistema de App, entre outras partes dentro do produto onde efetuo os atendimentos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo relacionamento
Valorado 15 Fevereiro 2024. Agente de atendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa muito prestativa e acolhedora com seus funcionário, que ensina muita coisa, ainda mas quem procura seu primeiro emprego.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Tem Muito o que Melhorar
Valorado 14 Fevereiro 2024. Agente de Atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Tem Muito o que Melhorar
Prós
perto de casa
Contras
desrespeito com os colaboradores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótimo ambiente para se trabalhar, alegre, respeitoso
Valorado 14 Fevereiro 2024. Agente de Atendimento há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
OS colegas de trabalho nos ajudam quando não sabemos de algo, equipe que apoiam uns aos outros.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma das melhores do ramo
Valorado 12 Fevereiro 2024. Agente de Atendimento Nível 2 há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com excelente equipe de treinamento, bons equipamentos, salário acima da média.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boas oportunidades para primeiro emprego
Valorado 10 Fevereiro 2024. Agente de Atendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boas oportunidades para primeiro emprego
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ...
Valorado 9 Fevereiro 2024. Agente de Atendimento a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa possibilidade de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito Boa
Valorado 9 Fevereiro 2024. Agente de Atendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente agradável, Dinâmico, Trabalho em equipe
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ex colaborador da Teleperformance
Valorado 2 Fevereiro 2024. Agente de Atendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa valoriza seus funcionários, oferecendo um ambiente de trabalho colaborativo e incentivador. A ênfase no treinamento contínuo proporcionou o desenvolvimento das minhas habilidades profissionais.
Dica a diretoria
Boa comunicação, sempre claros com relação a metas tanto individuais quanto da equipe. Motivadores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada EMPRESA MUITO BOA EM TODOS OS ASPECTOS
Valorado 2 Fevereiro 2024. Agente de Atendimento há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
OPORTUNIDADE DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL, EDUCAÇÃO PROFISSIONA .
Prós
EMPRESA BEM ORGANIZADA EM TODOS OS QUESITOS.
Contras
//////
Dica a diretoria
SUPERVISÃO, GESTÃO E GERENCIA MUITO BOA COMUNICAÇÃO .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma ótima empresa para se trabalhar
Valorado 2 Fevereiro 2024. Agente de atendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma boa empresa para obter crescimento profissional, com ótimas possibilidades. Uma boa gerência.
Prós
Oportunidades de crescimento
Contras
Distância
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada TP
Valorado 30 Janeiro 2024. Agente de Atendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa excelente, com ótimas oportunidades de crescimento e com equipe preparada.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Resiliencia
Valorado 29 Janeiro 2024. Agente de Atendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Foi onde pude vivenciar grandes momentos que influenciaram fortemente na minha carreira profissional, sendo necessario demonstrar muita resiliencia e profissionalismo.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Teleperformance?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Teleperformance
  1. São Paulo (3.686)
  2. Rio Grande do Norte (774)
  3. Mato Grosso do Sul (10)
  4. Sergipe (6)
  5. Goiás (4)