Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Teleperformance

4,4
Seguir
17.229 Seguidores
Avaliações de funcionários da Teleperformance
Filtrar
4.511 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,0
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
4,1
Benefícios
94%
Recomendaria a um amigo
85%
Aprovam a diretoria (de 2956 avaliações)
Avaliação mais destacada
Valorado 14 Agosto 2023. Agente de Atendimento, São Paulo
Avaliação mais destacada Empresa
Valorado 14 Agosto 2023. Agente de Atendimento há 13 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
ótimas oportunidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima oportunidade de trabalho
Valorado 11 Agosto 2023. Agente de Atendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Estando dentro de um produto bom a evolução é vista nitidamente.
Prós
Muitaa oportunidades de crescimento interno tanto na troca de produto quando mudanca de cargo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 9 Agosto 2023. Agente de Atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Tp uma grande empresa cheia de oportunidades para colaboradores como primeiro emprego.
Prós
Proatividade, criatividade e flexibilidade.
Contras
Insegurança
Dica a diretoria
Sempre muitos feedback era realizado e vários cursos sobre segurança da informação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Recomendada
Valorado 9 Agosto 2023. Agente de Atendimento há 12 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que valoriza o funcionário, respeitando a pontualidade nas datas de pagamentos, oferecendo tb oportunidades de melhora no cargo e incentivo à curso de Inglês.
Dica a diretoria
Sempre prontos a ouvirem os funcionarios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa agradável, mas salário abaixo
Valorado 8 Agosto 2023. Agente de Atendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Bastante oportunidade interna de crescimento, porém benefícios não muito interessantes e salário abaixo do mercado.
Prós
Ambiente agradável; Oportunidades de promoção.
Contras
Benefícios; Salário.
Dica a diretoria
Diretoria séria e focada, dá atenção aos funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito satisfatório
Valorado 8 Agosto 2023. Agente de atendimento há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Muito objetiva grandes possibilidades de crescimento .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 7 Agosto 2023. Agente de Atendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada ótima empresa.
Valorado 3 Agosto 2023. Agente de Atendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
ótima empresa, com ótimas pessoas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de telemarketing.
Valorado 2 Agosto 2023. Agente de Atendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa de call center da qual trabalhava como agente de atendimento receptivo onde obtive maior parte do meu conhecimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada NA
Valorado 2 Agosto 2023. Agente de Atendimento há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
devido ao tempo decorrido, não há o que declarar em relação a empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Resumo da avaliação
Valorado 1 Agosto 2023. Agente de Atendimento há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Crescimento profissional dificultado por exigências de metas difíceis de alcançar. Baixo salário e trabalho todos os sábados ou domingos, apenas com um final de semana por mês de folga.
Prós
Pagamento de salário e benefícios em dia.
Contras
Pagamento de co-participação no plano de saúde.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma ótima empresa
Valorado 31 Julho 2023. Agente de Atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade alta de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A rotina
Valorado 28 Julho 2023. Expert em Interação há 1 ano (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
É uma empresa com bons benefícios e que tem compromisso com os funcionários, não lembro de nenhuma vez que atrasaram o pagamento de algo, mas a rotina de trabalho é complicada, se torna difícil manter a saúde lá dentro, essa é a parte ruim.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Multinacional
Valorado 26 Julho 2023. Agente de Atendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Empresa muito boa no segmento de telecomunicações, tem plano de carreira muito bom e ótimos profissionais a frente.
Prós
Salario pago em dia. Planos de carreira
Contras
Flexibilidade de folga
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo lugar para se trabalhar
Valorado 25 Julho 2023. Agente de Atendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com um ambiente super tranquilo e respeitador para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Primeiro emprego
Valorado 24 Julho 2023. Agente de Atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Foi um local muito bom de se trabalhar, com oportunidades para crescer dentro da empresa.
Prós
Crescimento interno
Dica a diretoria
Ótimos treinamentos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 22 Julho 2023. Agente de Atendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
- Possibilidade de crescimento;- Cultura sólida;- Bom clima organizacional;- Boa estrutura de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima Empresa
Valorado 19 Julho 2023. Agente de Atendimento há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente empresa e oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 19 Julho 2023. Agente de Atendimento a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa seria e com muita oportunidade para crescimento profissional.
Prós
Trabalho em home office
Contras
Não conseguir mudar de produto
Dica a diretoria
Muito boa trata muito bem os funcionários
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Teleperformance?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Teleperformance
  1. São Paulo (3.686)
  2. Rio Grande do Norte (774)
  3. Mato Grosso do Sul (10)
  4. Sergipe (6)
  5. Goiás (4)