Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Quality Contact Center

3,5
Seguir
70 Seguidores
Avaliações de funcionários da Quality Contact Center
Filtrar
140 Avaliações
3,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
2,7
Oportunidade de promoção
3,6
Conciliação com a vida familiar
3,4
Ambiente de trabalho
2,9
Benefícios
71%
Recomendaria a um amigo
65%
Aprovam a diretoria (de 55 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa
17 Agosto 2020. Analista de T&D (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa em si é muito boa, porém por ser familiar, existem poucas chances de crescimento profissional, em relação a alteração da carteira para ter experiência comprovada.
Prós
Empresa familiar - empatica
Contras
Dificuldades para promoção
Dica a diretoria
Minha gerente simplesmente maravilhosa parceira, sempre disposta a ajudar e desenvolver.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa muito boa
30 Julho 2020. Operador de Telemarketing Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Conhecimento
29 Julho 2020. OPERADORA DE TELEMARKETING (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente organizado e funcionários
Prós
Sem oportunidade
Contras
Salário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Resolução sobre a empresa
27 Julho 2020. Operador de Telemarketing Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa boa para quem está a um tempo procurando emprego sem sucesso.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Pessima
22 Julho 2020. Operador de Telemarketing Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito ruim para se trabalhar, falta de respeito com o funcionário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
21 Julho 2020. Backoffice Nivel II (Ex-Funcionário), São Paulo
Emprega de grande porte com possibilidade de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
19 Julho 2020. Assistente de Suporte Operacional (Ex-Funcionário), São Paulo
aprendi muito lá, e gostava do que fazia
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação Quallit
17 Julho 2020. Monitora de Qualidade (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa no geral
16 Julho 2020. Operador de Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Mais ou menos
16 Junho 2020. Teleoperador - Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Como era uma empresa de família não tem forma de crescimento la entro.
Prós
Nenhum
Contras
Tem que melhor em tudo
Dica a diretoria
Gerência boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
4 Junho 2020. Agente de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa de grande porte , bom ambiente de trabalho e administração.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Foi onde cresci profissionalmente.
15 Maio 2020. Monitoria de Qualidade (Ex-Funcionário), São Paulo
Foi onde cresci profissionalmente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Crescimento Profissional
15 Maio 2020. Supervisor Júnior (Ex-Funcionário), São Paulo
Onde estou me desenvolvendo profissionalmente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tima Empresa
16 Abril 2020. Auxiliar de Suporte Técnico (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa estável com plano de carreira, diversas área de atuação.
Prós
Treinamentos constantes
Contras
Contatos com outras empresas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada pessima
6 Abril 2020. Operador de Call Center - Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa ruim nao me adptei ao metodo de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Quality
4 Abril 2020. Teleoperador (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa familiar média, baixas oportunidades de desenvolvimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
28 Fevereiro 2020. Operador de telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa pequena, bom lugar para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Quality
20 Fevereiro 2020. Operador de Telemarketing Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa era boa pena que fechou as portas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa.
12 Fevereiro 2020. Operador de Telemarketing Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente descontraído. Empresa não atrasa pagamentos de salario.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa pequena
29 Janeiro 2020. Supervisor de Vendas (Ex-Funcionário), São Paulo
tem uma visão limitada infelizmente
Prós
O horário e bom
Contras
O rh e péssimo
Dica a diretoria
Mude corra atrás de outros produtos nao se limite apenas a vr
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Quality Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Quality Contact Center
  1. Operador de Telemarketing (25)
  2. Operador de Telemarketing Ativo (11)
  3. Consultor de Vendas (5)
  4. Teleoperador (3)
  5. Teleoperador Ativo (3)
Localizações mais avaliadas da Quality Contact Center
  1. São Paulo (135)
  2. Minas Gerais (3)
  3. Maranhão (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Supervisor De Call Center Ativo
    28 Abr. 11:56
    Taboão da Serra - SP
  2. Porteiro - Vespertino
    23 Abr. 17:06
    Taboão da Serra - SP
  3. Analista De MIS
    Mais de um mes
    Taboão da Serra - SP
Ver todas as vagas de emprego de Quality Contact Center (4)