Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Quality Contact Center

3,5
Seguir
70 Seguidores
Avaliações de funcionários da Quality Contact Center
Filtrar
135 Avaliações relacionadas a sua busca
3,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
2,7
Oportunidade de promoção
3,6
Conciliação com a vida familiar
3,4
Ambiente de trabalho
2,9
Benefícios
71%
Recomendaria a um amigo
66%
Aprovam a diretoria (de 82 avaliações)
Avaliação mais destacada Regresso
7 Maio 2021. Assistente de Mis, São Paulo
Não tem possibilidade de crescimento, precisa melhor muitas coisas. É uma empresa que em vez de progredir só regride. Tudo é no modo arcaico. Sem possibilidade de crescimento, relacionamento com RH não aberto para todos os funcionários. Supervisão, Gestores, Gerente são péssimo. Pior qualidade que você possa imaginar.
Prós
Não nenhum ponto prós.
Contras
Não recomendo pra ninguém.
Dica a diretoria
Péssima, não sabem atuar na função ou melhor não tem diretoria.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Estável
5 Maio 2021. Consultor de Vendas (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento
Dica a diretoria
Boa comu
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa ótima
5 Maio 2021. Operador de Telemarketing Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo lugar para se trabalhar
Prós
Comissões
Contras
Gestão administrativa
Dica a diretoria
Gestão boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma ótima empresa pra se trabalhar
29 Abril 2021. Consultor de vendas ativo receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento com um bom plano de carreira
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Escola de oportunidade
23 Abril 2021. Supervisora de vendas, São Paulo
Bom ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Péssima empresa
22 Abril 2021. Operador de Contact Center (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa péssima para funcionários se desenvolver. Onde a coordenação visa apenas o lucro, e vê os funcionários apenas como números. Dentre outros problemas, os supervisores não estão lá para realizar tal função, e deixam seus operadores a deriva sem informações, suporte e atenção necessária. RH não está disponível para os funcionários. Comissionamento péssimo, onde cada vez se paga menos, e o operador trabalha mais. Único setor que realmente funciona é a qualidade, que apesar de pouco recurso, s
Prós
O setor de qualidade
Contras
Coordenação e supervisão são péssimos como gestão.
Dica a diretoria
Impossível ter acesso a diretoria.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa
19 Abril 2021. Operador de Telemarketing Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa não oferece plano de carreira, os colegas te trabalho são bem educados e prestativos. O Vale alimentação é pouco e não tem convênio.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Ruim
18 Abril 2021. Consultora de Vendas (Ex-Funcionário), São Paulo
Péssima organização, salário e benefícios.
Prós
seg á sexta
Contras
todos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa experiência
14 Abril 2021. Backoffice Televendas (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa.
2 Abril 2021. Operadora de Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa pequena sem possibilidade de crescimento.
Prós
Organizada e ambiente agradável.
Contras
Sem possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otimo comissionamento
25 Março 2021. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
otimo lugar para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimos produtos porém, baixas chances de crescimento profissional.
3 Março 2021. Atendente Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo ambiente de trabalho. Bons benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa experiência
3 Março 2021. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa pequena,fácil adaptação Local acessível, me dou bem com todos lá.
Contras
Não tem refeitório.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Regular
3 Março 2021. Teleoperador (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa, porém a gestão deixa muito a desejar
Prós
Ótimos profissionais
Contras
Não valorizam os funcionários
Dica a diretoria
Muito ruim
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nao tem muito o que falar
23 Fevereiro 2021. Telemarketing Ativo Associações (Ex-Funcionário), São Paulo
É boa em si, e ao mesmo tempo ruim!
Prós
Nao tem plano de crescimento
Contras
Entra operador e sai operador !
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
23 Fevereiro 2021. Operador de Telemarketing, São Paulo
bom espaço para trabalhar pessoas acolhedoras
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Diretoria excelente, porém sem benefício
17 Fevereiro 2021. Operadora de atendimento/ Recepcionista Hospitalar (Ex-Funcionário), São Paulo
Lugar familiar, diretoria excelente. Porém, a empresa não disponibiliza benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Desvalorização
15 Fevereiro 2021. Operador de Telemarketing, São Paulo
Acredito que falta valorização aos funcionários na empresa, não tem muita chance de crescimento, não tem nenhum local para os colaboradores se alimentarem e é muita desorganização da parte administrativa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nada a declarar
9 Fevereiro 2021. ? Consultora de Negócios (Ex-Funcionário), São Paulo
Nada a declarar, somente a agradecer pelas oportunidade. Pois através desta empresa consegui sustentar a minha família. Ruth Portugal --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Prós
paga em dia os direitos trabalhistas
Contras
nada a declarar
Dica a diretoria
nada a declarar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
6 Fevereiro 2021. Operadora de Televendas, São Paulo
Ambiente de trabalho muito bom.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Quality Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Quality Contact Center
  1. Operador de Telemarketing (25)
  2. Operador de Telemarketing Ativo (11)
  3. Consultor de Vendas (5)
  4. Teleoperador (3)
  5. Teleoperador Ativo (3)
Localizações mais avaliadas da Quality Contact Center
  1. São Paulo (135)
  2. Minas Gerais (3)
  3. Maranhão (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Supervisor De Call Center Ativo
    28 Abr. 11:56
    Taboão da Serra - SP
  2. Porteiro - Vespertino
    23 Abr. 17:06
    Taboão da Serra - SP
  3. Analista De MIS
    Mais de um mes
    Taboão da Serra - SP
Ver todas as vagas de emprego de Quality Contact Center (4)