Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Quality Contact Center

3,5
Seguir
70 Seguidores
Sobre Quality Contact Center
A Quality Contact Center é formada por uma equipe de talentos altamente qualificados compondo uma cultura com a marca da inovação e da agilidade, apontando sempre 'para o foco do cliente'. Tendo sido originada da DT Sistemas - Tecnologia da Informação, que há mais 15 anos oferece serviços e soluções tecnológicas próprias, envolvendo consultoria, projetos, implantação, integração e outsourcing completo de ambientes tecnológicos, e conta ainda com amplo suporte e soluções tecnológicas, otimizando o serviço prestado. Com este eficiente arranjo de produtos, serviços e metodologias, embalados com ética e profissionalismo, visamos dispor ao cliente, soluções completas que tragam excelência no atendimento, melhorias e crescimentos estratégicos, integração e comunicação entre diversos departamentos e confiabilidade em todos os serviços prestados.
Avaliações
Informação baseada em 140 avaliações
3,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
2,7
Oportunidade de promoção
3,6
Conciliação com a vida familiar
3,4
Ambiente de trabalho
2,9
Benefícios
71%
Recomendaria a um amigo
65%
Aprovam a diretoria (de 55 avaliações)

Salários
Como calculamos os salários?
Salário estimado a partir da informação fornecida por 41 funcionários, usuários e anúncios de vagas no Infojobs (antigos e atuais). Foram utilizados dados dos últimos 36 meses. Ultima atualizaçao: 2 de Janeiro de 2021
Por favor, saiba que os valores de estes salários são aproximados e baseados em informações fornecidas ao InfoJobs por terceiros. Estes valores são apresentados aos usuários do InfoJobs apenas para uma comparação genérica. O salário mínimo pode variar entre regiões. Deve-se consultar a empresa para ter informações sobre o salário real.
Ver todos os salários de Quality Contact Center(41)
Resumo
Matriz
São Paulo
Funcionários
Grande (acima de 500 funcionários)
Setor
Telemarketing/ Call Center
Avaliar
Você fez uma entrevista na Quality Contact Center?
Avalie agora essa entrevista
Clique para avaliar
Últimas vagas publicadas
  1. Supervisor De Call Center Ativo
    28 Abr. 11:56
    Taboão da Serra - SP
  2. Porteiro - Vespertino
    23 Abr. 17:06
    Taboão da Serra - SP
  3. Analista De MIS
    Mais de um mes
    Taboão da Serra - SP
Ver todas as vagas de emprego de Quality Contact Center (4)