Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Quality Contact Center

3,5
Seguir
150 Seguidores
Avaliações de funcionários da Quality Contact Center
Filtrar
259 Avaliações
3,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
2,9
Oportunidade de promoção
3,7
Conciliação com a vida familiar
3,4
Ambiente de trabalho
3,0
Benefícios
68%
Recomendaria a um amigo
59%
Aprovam a diretoria (de 107 avaliações)
Avaliação mais destacada
Valorado 30 Agosto 2025. Assistente de Implantação, São Paulo
Avaliação mais destacada Cumpre o que promete
Valorado 20 Agosto 2025. Operador de Telemarketing Ativo há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Havia um esforço da parte administrativa para se manter um ambiente agradável para os funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa experiência
Valorado 19 Agosto 2025. Operador de Telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa pequena,fácil adaptação Local acessível, me dou bem com todos lá.
Contras
Não tem refeitório.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada DTS SISTEMAS
Valorado 3 Junho 2025. Recepcionista a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa convivência com colegas do RH e setores aliados.
Prós
Pagamento em dia
Contras
Empresa familiar
Dica a diretoria
S/C
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 22 Maio 2025. Operador de Telemarketing Ativo a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Boa demais
Valorado 7 Maio 2025. Auditor Fiscal, Brasil
boa demais, gostei dessa experiência, super legal demais.....
Prós
Amei, super recomendo todos fazerem isso é uma oportunidade boa.
Contras
Nada a reclamar
Dica a diretoria
Legal
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 7 Maio 2025. Operador de Telemarketing, São Paulo
Avaliação mais destacada Empresa boa porrm sem benefícios
Valorado 16 Abril 2025. Supervisor de Vendas há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
é uma empresa onde aprendi muito,porém após algum tempo teve muitos cortes e não fazia o que era acordado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa
Valorado 15 Abril 2025. Operador de Telemarketing Ativo há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
carga horária ideal (segunda a sexta)
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Neutro
Valorado 4 Abril 2025. Teleoperador a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
a empresa é boa mas os supervisores que não colaboram.
Prós
Ambiente legal e bem agitado, e oportunidade de subir de cargo
Contras
Os supervisores não são adequados para a quantidade de operadores e produtos
Dica a diretoria
Neutra .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 26 Março 2025. Teleatendente há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Resumo prévio
Valorado 21 Março 2025. Operador de Telemarketing a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom ensinamentos a quem está aprendendo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 16 Março 2025. Operador de Telemarketing, São Paulo
ótimos profissionais, sem mais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação da empresa
Valorado 6 Março 2025. Operador de Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa organizada, ambiente respeitoso.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada 10/10
Valorado 27 Fevereiro 2025. Teleatendente a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa super didática e competente na área do CallCenter
Prós
Excelentes profissionais e ambiente super agradável, pessoas tranquilas.
Contras
Maquinas atualmente instaladas
Dica a diretoria
Maravilhosos, atenciosos e didáticos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 14 Fevereiro 2025. Assistente de Implantação há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 4 Fevereiro 2025. Operador de Telemarketing há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 29 Janeiro 2025. Operador de Telemarketing Ativo, São Paulo
Avaliação mais destacada Avaliação
Valorado 16 Janeiro 2025. Operadora de Telemarketing Ativo Vendas há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é pequena e tem regras bem estritas, alguns dos supervisores não dão oportunidades para esclarecer dúvidas durante o treinamento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 16 Janeiro 2025. Monitor de Qualidade de Atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
... . ................ .
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Quality Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Quality Contact Center
  1. Operador de Telemarketing (60)
  2. Operador de Telemarketing Ativo (31)
  3. Teleoperador (11)
  4. Consultor de Vendas (7)
  5. Teleoperador Ativo (6)
Localizações mais avaliadas da Quality Contact Center
  1. São Paulo (249)
  2. Minas Gerais (6)
  3. Maranhão (1)
  4. Paraná (1)
  5. Pernambuco (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Operador De Telemarketing Ativo
    Mais de um mes
    Taboão da Serra - SP
Ver todas as vagas de emprego de Quality Contact Center (1)