Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Quality Contact Center

3,5
Seguir
70 Seguidores
Avaliações de funcionários da Quality Contact Center
Filtrar
140 Avaliações
3,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
2,7
Oportunidade de promoção
3,6
Conciliação com a vida familiar
3,4
Ambiente de trabalho
2,9
Benefícios
71%
Recomendaria a um amigo
65%
Aprovam a diretoria (de 55 avaliações)
Avaliação mais destacada Assistente Administrativo
2 Fevereiro 2021. Assistente Ainistrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Se tratava de uma empresa familiar e muito pequena por isso a possibilidade de crescimento era inexistente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa ótima com plano de carreira para os trabalhadores
20 Janeiro 2021. Auxiliar de tradução (Ex-Funcionário), Angola
Uma empresa que vela pelo crescimento dos seus colabores e assim como possibilidade de fazer carreira
Prós
Profissionalismo, boa relação entre os superiores hierárquicos e os seus colabores. Crescimento.
Contras
Atraso salarial
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa
20 Janeiro 2021. Televendedor (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento.
Prós
Pagamento em dia.
Contras
Não há.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
20 Janeiro 2021. Consultor de Vendas (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente agradável e experiência ao mercado de trabalho.
Prós
Sem opção de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom ambiente de trabalho.
11 Janeiro 2021. Operador de Telemarketing Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa
7 Janeiro 2021. Recepcionista/ Atendente (Ex-Funcionário), São Paulo
durante os tempo que trabalhei na empresa foi de muito conhecimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa
6 Janeiro 2021. Operador de Telemarketing Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Há uma possibilidade de crescimento após 6 meses de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Incentivo e Trabalho
29 Dezembro 2020. Operadora de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
O dia a dia na empresa é corrido, há muitos clientes para contatar e há também supervisores responsáveis pela equipe que nos incentivam seja com palavras ou com premiações. Dessa empresa levarei grandes amizades!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
14 Novembro 2020. Operador de Telemarketing, São Paulo
Bom ambiente de trabalho, supervisão e monitoria.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada BOA EMPRESA
11 Novembro 2020. Supervisora de Call Center Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
EXCELENTE O RELACIONAMENTO
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Gostava muito de trabalhar nesta empresa.
19 Outubro 2020. Operadora de telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tenho do que reclamar pagamento e benefícios em dia, plano de carreira, só sair pq na época meus filhos eram pequenos e eu tinha muita dificuldade de alguém para cuidat deles.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada DT Sistemas
7 Outubro 2020. Backoffice Nível III (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa boa de trabalhar.
Prós
distância da residência.
Dica a diretoria
Fácil acesso.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
4 Outubro 2020. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa localizada numa boa região, existem bons produtos. Treinamentos que auxiliam funcionários á entenderem melhor sobre o produto.
Prós
Localizada em boa região.
Contras
Salário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada acolhedora
17 Setembro 2020. Backoffice Call Center, São Paulo
É uma empresa familiar mas bem acolhedora
Prós
Pouca oportunidade de crescimento por ser uma empresa pequena
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada OTIMO LUGAR PARA PRIMEIRO EMPREGO
15 Setembro 2020. Operador de Telemarketing Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Visa a oportunidade de trabalho para pessoas que nunca trabalharam.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa
27 Agosto 2020. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
boa empresa para primeiro emprego boa oportunidade de aprendizado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Mais ou menos
26 Agosto 2020. Backoffice Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
Nada a declarar sobre esta empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
25 Agosto 2020. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa, ambiente agradável
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Quality
24 Agosto 2020. Supervisor de Call Center - Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa familiar, com ótimo ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
20 Agosto 2020. Atendente de Telemarketing Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Quality Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Quality Contact Center
  1. Operador de Telemarketing (25)
  2. Operador de Telemarketing Ativo (11)
  3. Consultor de Vendas (5)
  4. Teleoperador (3)
  5. Teleoperador Ativo (3)
Localizações mais avaliadas da Quality Contact Center
  1. São Paulo (135)
  2. Minas Gerais (3)
  3. Maranhão (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Supervisor De Call Center Ativo
    28 Abr. 11:56
    Taboão da Serra - SP
  2. Porteiro - Vespertino
    23 Abr. 17:06
    Taboão da Serra - SP
  3. Analista De MIS
    Mais de um mes
    Taboão da Serra - SP
Ver todas as vagas de emprego de Quality Contact Center (4)