Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Sobre Pontal Calçados
A história começou em 1922 quando Sr. Kherlakian veio da Armênia para o Brasil. Em São Paulo o patriarca ingressou na fabricação de sapatos e na década de 50 fundou a Makerli, que se tornou a maior fábrica de calçados masculino da América. Kherlakian Neto, da segunda geração decidiu junto com sua esposa apostar no varejo de calçados na cidade de São Paulo. Em novembro de 1970, foi inaugurada a primeira loja localizada na rua Teodoro Sampaio 2281. Atualmente, a Pontal gera mais de 1.000 empregos diretos, dentre as mais de 45 lojas no Estado de São Paulo. Junto a seus produtos temos calçados, tênis, botas, sandálias e acessórios Masculinos, Femininos e Infantil. Desde a sua fundação, a Pontal mantém a mesma filosofia de trabalho que é a satisfação do cliente, com uma excelente equipe de colaboradores.
Avaliações
Informação baseada em 226 avaliações
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
3,7
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
3,1
Benefícios
87%
Recomendaria a um amigo
77%
Aprovam a diretoria (de 10 avaliações)

Salários
Como calculamos os salários?
Salário estimado a partir da informação fornecida por 77 funcionários, usuários e anúncios de vagas no Infojobs (antigos e atuais). Foram utilizados dados dos últimos 36 meses. Ultima atualizaçao: 1 de Fevereiro de 2018
Por favor, saiba que os valores de estes salários são aproximados e baseados em informações fornecidas ao InfoJobs por terceiros. Estes valores são apresentados aos usuários do InfoJobs apenas para uma comparação genérica. O salário mínimo pode variar entre regiões. Deve-se consultar a empresa para ter informações sobre o salário real.
Ver todos os salários de Pontal Calçados(77)
Resumo
Matriz
São Paulo
Funcionários
Grande (acima de 500 funcionários)
Setor
Comércio varejista
Você fez uma entrevista na Pontal Calçados?
Avalie agora essa entrevista
Clique para avaliar