Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Seguir
76 Seguidores
Sobre CONSTRUTORA BAGGIO
A trajetória da construtora Baggio se fundamenta sob os pilares da tradição, excelência e respeito. Em mais de 40 anos de atuação na Engenharia Civil brasileira, são mais de três milhões de metros quadrados construídos em todo o país. Especialista em obras hospitalares, educacionais, hoteleiras e de varejo, a Baggio é reconhecida pela qualidade e experiência técnica. Com amplo conhecimento do mercado, concede diferenciais únicos, além de um estudo completo do projeto construtivo. Somente uma construtora sólida oferece as melhores possibilidades para viabilizar os negócios. São esses fatores que fazem a Baggio sinônimo de confiança no mercado.
Avaliações
Informação baseada em 62 avaliações
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,0
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
3,9
Benefícios
95%
Recomendaria a um amigo
83%
Aprovam a diretoria (de 29 avaliações)

Salários
Como calculamos os salários?
Salário estimado a partir da informação fornecida por 8 funcionários, usuários e anúncios de vagas no Infojobs (antigos e atuais). Foram utilizados dados dos últimos 36 meses.
Por favor, saiba que os valores de estes salários são aproximados e baseados em informações fornecidas ao Infojobs por terceiros. Estes valores são apresentados aos usuários do Infojobs apenas para uma comparação genérica. O salário mínimo pode variar entre regiões. Deve-se consultar a empresa para ter informações sobre o salário real.
Ver todos os salários de Construtora Baggio(8)
Resumo
Matriz
Paraná
Funcionários
Pequeno (entre 20 e 99 funcionários)
Setor
Construção em geral
Avaliar
Você fez uma entrevista na CONSTRUTORA BAGGIO?
Avalie agora essa entrevista
Clique para avaliar