Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Seguir
Sobre Bunkyo
Fundada em 17 de dezembro de 1955, nossa jornada tem sido possível graças ao apoio dos conselheiros, diretores, funcionários, associados, voluntários e patrocinadores. Temos como missão: Representar a comunidade nipo-brasileira e promover a preservação e divulgação da cultura japonesa no Brasil e da brasileira no Japão, bem como incentivar e apoiar as iniciativas voltadas a essa finalidade.
Além da unidade na Liberdade, onde se encontra o Museu da Imigração, também administra o Centro Kokushikan em São RoqueSP e o Pavilhão Japonês, no Parque Ibirapuera.
Resumo
Matriz
São Paulo
Funcionários
Micro empresa (até 19 funcionários)
Setor
Sindicatos e Associações
Avaliar
Você fez uma entrevista na Bunkyo?
Avalie agora essa entrevista
Clique para avaliar
Últimas vagas publicadas
  1. Auxiliar De Serviços Gerais
    Hoje 16:41
    São Paulo - SP
  2. Auxiliar Administrativo - Eventos
    Hoje 16:27
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de Bunkyo (2)