Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Sobre Médicos Sem Fronteiras
Médicos Sem Fronteiras (MSF) é uma organização humanitária internacional que leva cuidados de saúde a pessoas afetadas por desastres naturais, conflitos armados, epidemias, desnutrição e exclusão do acesso à saúde sem discriminação de raça, credo ou afiliação política. Também é missão do MSF sensibilizar o público sobre as crises humanitárias e a situação de sofrimento humano que seus profissionais testemunham. Médicos Sem Fronteiras mantém projetos de saúde em mais de 60 países e tem escritórios em 28 países, incluindo o Brasil.
Avaliações
Informação baseada em 17 avaliações
4,8
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,1
Oportunidade de promoção
4,6
Conciliação com a vida familiar
4,6
Ambiente de trabalho
4,9
Benefícios
94%
Recomendaria a um amigo

Salários
Como calculamos os salários?
Salário estimado a partir da informação fornecida por 9 funcionários, usuários e anúncios de vagas no Infojobs (antigos e atuais). Foram utilizados dados dos últimos 36 meses. Ultima atualizaçao: 17 de Janeiro de 2018
Por favor, saiba que os valores de estes salários são aproximados e baseados em informações fornecidas ao InfoJobs por terceiros. Estes valores são apresentados aos usuários do InfoJobs apenas para uma comparação genérica. O salário mínimo pode variar entre regiões. Deve-se consultar a empresa para ter informações sobre o salário real.
Cargo
Salário
medio ao mês
Salário da Empresa
medio ao mês
 
Especialista de Captação de Recursos
9 Salários informados
R$ 1.196
R$ 994
-17%
Ver todos os 9 salários de Médicos Sem Fronteiras
Resumo
Matriz
Rio de Janeiro
Funcionários
Grande (acima de 500 funcionários)
Setor
Serviços sociais
Você fez uma entrevista na Médicos Sem Fronteiras?
Avalie agora essa entrevista
Clique para avaliar