Os avaliadores (shoppers) se passam por clientes comuns para realizar tarefas específicas, como comprar um produto, realizar perguntas, fazer reclamações ou se comportar, no estabelecimento, de determinada maneira - depois, fornecem detalhados relatórios sobre como foi a experiência do cliente, o intuito é repassarmos as empresas qual a satisfação do cliente para o estabelecimento. Com base nessas informações serão implementadas melhorias nesses locais. Sua função será avaliar o atendimento em uma concessionaria de carros de luxo , depois nos relatar como foi essa experiência vivenciada no local .
Para participar você deverá ter um dos carros abaixo com ano a partir de 2015:
Jeep (COMPASS) -2015/2016 e 2016/2017
Jeep (Renagate) -2015/2016 e 2016/2017
Kia (Sportage) -2015/2016 e 2016/2017
VW (Tiguan) -2015/2016 e 2016/2018
BMW (X1) -2015/2016 e 2016/2019
BMW (320i) -2015/2016 e 2016/2017
Audi (Q3) -2015/2016 e 2016/2017
Honda (CRV, HRV e Civic ) -2015/2016 e 2016/2017
Hyundai (I30 ) -2015/2016 e 2016/2017
Toyota (HILUX) -2015/2016 e 2016/2017
Toyota (SW4) -2015/2016
Toyota (Corola) -2015/2016 e 2016/2017
Mitsubishi (OUTLANDER) -2015/2016 e 2016/2017
Chevrolet (Traiblazer) -2015/2016 e 2016/2017
POR FAVOR, NÃO INSISTA CASO NÃO POSSUA UM DOS CARROS ACIMA.
Entre em contato pelo E-mail: josefa.oliveira@ipsos-terceiro.com.br .
Ou pelo Whatssapp- (11) 95483-6450 falar com Jô .
Número de vagas: 10
Tipo de contrato e Jornada: Autônomo - Período Integral
Área Profissional: Trainee em Qualidade - Controle de Qualidade
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Sem experiência
- Habilitação para dirigir (Categoria B)
- Veículo próprio
Denunciar Vaga