O quê?
Onde?

Repositor De Mercadorias - Cotia - SP

4,4
3.628 avaliações
Cotia - SP
R$ 1.699,00 (Bruto mensal)
Presencial
29 abr

Valorações de funcionários de MAZZINI

Cálculo baseado em 3.600 avaliações
Avaliação geral da empresa
4,4
Recomendaria a um amigo
92%
Aprovam a diretoria
88%

Detalhe da avaliação geral
5
2.239
4
759
3
393
2
98
1
89
Avaliações por categoria
3,6
Oportunidade de promoção
4,2
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
3,9
Benefícios
Avaliações destacadas
5,0
empresa ótima
Assistente Administrativo há 3 anos em São Paulo (Ex-Funcionário)
Valorado 19 junho 2024
empresa ótima, pena que geralmente trabalham com temporários.
5,0
Prefiro não comentar.
Tecnico em Informática há 2 anos em São Paulo (Ex-Funcionário)
Valorado 25 agosto 2023
Vendas, atendimento, troca de peças, manutenção de hardware, formatação, recuperação de dados, limpeza da máquina, atualização, configuração de rede LAN e WIFI, SO em geral.

Avaliações de Entrevistas de MAZZINI

Cálculo baseado em 40 avaliações de entrevistas
Avaliação geral das entrevistas
3,3
Dificuldade das entrevistas
Fácil
Médio
Difícil
Origem da entrevista
Candidatura online (82%)
Agência de recrutamento (5%)
Indicação (5%)
Recrutador (5%)
Pessoalmente (2%)
Avaliações de Entrevistas destacadas
5,0
Entrevista para cargo de promotora de vendas
Valorado 01 junho 2025. Paraná
Baixa
Não recebi oferta
Na entrevista eu tive a opinião que era tranquilo o trabalho como eu já atuei nessa área não tinha o motivo de eu não ter sido avaliado no mercado de trabalho
Candidatura
Candidatura online. O processo durou 1 Hora. Foi entrevistado no mês de abril de 2025
Estágios da entrevista
- Tipo de entrevista: Por telefone
- Outros: Apresentação
Perguntas na entrevista
P: O que eu sempre tava atuando na área como promotora
5,0
Entrevista para Atendente
Valorado 09 março 2024. Pará
Média
Não recebi oferta
1. Entrevista inicial por telefone: Nesta etapa, o recrutador pode fazer perguntas iniciais sobre suas experiências anteriores, habilidades de atendimento ao cliente e disponibilidade. Também pode fornecer informações sobre a empresa e o cargo. 2. Entrevista presencial ou por videoconferência: Nessa fase, você pode ser entrevistado por um gerente de contratação ou supervisor. Eles podem fazer perguntas mais detalhadas sobre suas habilidades de comunicação, capacidade de lidar com situações desafiadoras e como você lida com clientes difíceis. 3. Simulação de atendimento: Em alguns casos, a empresa pode solicitar que você participe de uma simulação de atendimento ao cliente para avaliar suas habilidades práticas, como lidar com reclamações, resolver problemas e demonstrar empatia. 4. Verificação de referências: Após as entrevistas, a empresa pode entrar em contato com suas referências para confirmar suas experiências anteriores e obter feedback sobre seu desempenho no trabalho.
Candidatura
Candidatura online. O processo durou 7 Dias. Foi entrevistado no mês de março de 2024
Estágios da entrevista
- Tipo de entrevista: Por telefone
- Testes: Conhecimentos Técnicos, IQ
Perguntas na entrevista

Outras vagas similares