O quê?
Onde?

Operador De Televendas Ativo

3,6
235 avaliações
Taboão da Serra - SP
R$ 1.416,00 a R$ 1.700,00 (Bruto mensal)
Presencial
8 abr
A Quality Contact Center é formada por uma equipe de talentos altamente qualificados compondo uma cultura com a marca da inovação e da agilidade, apontando sempre 'para o foco do cliente'. Tendo sido originada da DT Sistemas - Tecnologia da Informação, que há mais 15 anos oferece serviços e soluções tecnológicas próprias, envolvendo consultoria, projetos, implantação, integração e outsourcing completo de ambientes tecnológicos, e conta ainda com amplo suporte e soluções tecnológicas, otimizando o serviço prestado. Com este eficiente arranjo de produtos, serviços e metodologias, embalados com ética e profissionalismo, visamos dispor ao cliente, soluções completas que tragam excelência no atendimento, melhorias e crescimentos estratégicos, integração e comunicação entre diversos departamentos e confiabilidade em todos os serviços prestados.
Setor: Telemarketing/ Call Center
Funcionários: Grande (acima de 500 funcionários)
Matriz: São Paulo
Links:

Outras vagas similares