Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Seguir
61 Seguidores
Sobre Croll
Desde 1984, a Croll fornece gestão de facilities a condomínios comerciais e residenciais, hospitais, clínicas, instituições de ensino e empresas dos mais diversos setores, proporcionando mais economia, comodidade e tranquilidade aos clientes.

Para isso, investimos alto em pessoas e infraestrutura, o que resultou em nosso crescimento constante ao longo das últimas três décadas.

Com toda a experiência acumulada, foi possível expandir nossa prestação de serviços para outras áreas de atuação com um alto nível de capacitação, tendo em vista uma gestão integrada dos serviços.

O monitoramento especializado em todos os processos e o controle rigoroso de nossos colaboradores resultam na prevenção de contratempos. Dessa maneira, os clientes mantêm-se sempre protegidos, em razão de nossa forma diferenciada de trabalho, a qual objetiva manter a qualidade durante toda a prestação de serviço e o compromisso constante com os resultados.
Salários
Como calculamos os salários?
Salário estimado a partir da informação fornecida por 12 funcionários, usuários e anúncios de vagas no Infojobs (antigos e atuais). Foram utilizados dados dos últimos 36 meses.
Por favor, saiba que os valores de estes salários são aproximados e baseados em informações fornecidas ao Infojobs por terceiros. Estes valores são apresentados aos usuários do Infojobs apenas para uma comparação genérica. O salário mínimo pode variar entre regiões. Deve-se consultar a empresa para ter informações sobre o salário real.
Ver todos os salários de Croll(12)
Resumo
Matriz
Rio de Janeiro
Funcionários
Grande (acima de 500 funcionários)
Setor
Serviços Gerais (limpeza, portaria..)
Avaliar
Você fez uma entrevista na Croll?
Avalie agora essa entrevista
Clique para avaliar