Publicidade
Empresa com perfil verificadoPerfil verificado
Esta empresa possui um perfil InfoJobs Advisor.

Como sua empresa se destaca? Obtenha uma conta de empresa para responder aos comentários, verificar quem visualiza seu perfil e interagir com os profissionais.

Concentrix

4,4
Seguir
7.030 Seguidores
Avaliações de funcionários da Concentrix
Filtrar
867 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,0
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
92%
Recomendaria a um amigo
81%
Aprovam a diretoria (de 600 avaliações)
Avaliação mais destacada Ótima empresa
8 Fevereiro 2021. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo lugar para trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa desorganizada
5 Fevereiro 2021. Agente de Atendimento, São Paulo
Implantaram uma operação onde a cada 5 minutos mudam os processos. Não deram treinamento descente e jogaram o pessoal pra atender. Não informaram que seria necessário inglês, e os sistemas, planilhas e acessos diários são todos em inglês.
Prós
Não achei ainda
Contras
Todos os possíveis. A empresa é uma verdadeira bagunça e não souberam implantar a operação.
Dica a diretoria
Não conheci. Mas só pelo jeito que está, eles são péssimos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com muitas opo
5 Fevereiro 2021. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
oportunidades de crescimento gigantes.
Prós
Ambiente de trabalho leve, e sem pressão.
Contras
Bebeficios não tão bons.
Dica a diretoria
Fácil comunicação com diretoria!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência desagradável
4 Fevereiro 2021. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), Ceará
Pós: possibilidade de crescimento, flexibilidade com horários, facilidade em mudar de turno e setor. Contras: desorganização, RH falho, profissionais em sua grande maioria não capacitados, gestão falha, equipamentos de trabalho em más condições, negligência com funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente de trabalho
4 Fevereiro 2021. Agente de Atendimento, São Paulo
Empresa com ótimas oportunidades de crescimento, no qual temos reuniões semanalmente para melhoria constante
Prós
Atendimento descontraído, pouco formal
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
4 Fevereiro 2021. Agente de Atendimento, São Paulo
Empresa com clima bom, excelentes oportunidades de crescimento e valorização
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Gestão
3 Fevereiro 2021. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
A melhor gestão ja vivida profissionalmente
Prós
Segue a mesma opinião
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa ótima! Clima, reconhecimento, liderança, entre outros.
3 Fevereiro 2021. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Ajuda e se importa com os funcionários
Prós
Ambiente
Contras
Salário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não recomendo essa empresa.
2 Fevereiro 2021. Agente de Atendimento, São Paulo
Saio insatisfeito com a empresa, pois todos os funcionários sofrem pressão para trabalhar, são solicitados para trabalhar mais do que está em seu escopo, lidam com situações desgastantes, mas percebe-se que a empresa só liga para número, eles não fazem gestão de pessoas, te tratam como uma máquina de produção e se você não produz e bate suas metas, é pressionado até você não aguentar e pedir demissão.
Prós
Estrutura física muito boa e alguns profissionais capacitados.
Contras
Pressão a todo instante em bater metas, profissionais sem capacidade de gestão pessoal.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom lugar para trabalhar
2 Fevereiro 2021. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa descontraída, bom para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada otima
1 Fevereiro 2021. Agente de Atendimento, São Paulo
bons colegas de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opinião
1 Fevereiro 2021. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa fantástica, benefícios, oportunidade de crescimento, etc
Prós
Benefícios
Contras
Não possuí
Dica a diretoria
Equipe empática
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa experiência
1 Fevereiro 2021. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa dinâmica, com muitas chances e possibilidades de crescimento e que cumpre com seus compromissos pontualmente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada muito boa
1 Fevereiro 2021. Agente de Atendimento, São Paulo
a empresa, as pessoas, a gestão, todos de parabéns
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade
1 Fevereiro 2021. Agente de Atendimento, São Paulo
Oportunidade de crescimento
Prós
Localização
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência bastante aproveitada
1 Fevereiro 2021. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), Ceará
Possibilidade de crescimento na empresa após 6 meses dentro
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
1 Fevereiro 2021. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa de se trabalhar, ambiente descontraído. Porém operação que atuo muito bagunçada e cheia de pessoas que querem passar por cima das outras sem dó.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
1 Fevereiro 2021. Agente de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Corporação que dá oportunidades à todo o público, deixando de lado qualquer tipo de estereótipo racial, sexual ou religioso. Empresa acolhedora e de crescimento profissional. Não somente ensina os colaboradores a serem ótimos profissionais, como também os ensina a serem seres humanos melhores.
Prós
Flexibilidade de horário, boa localização, ótimos profissionais.
Contras
Deixa a desejar nos benefícios como VR, VA, Plano de saúde e odontológico.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa excelente
1 Fevereiro 2021. Agente de Atendimento, São Paulo
.,...................
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada CNX
31 Janeiro 2021. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
A CNX foi uma empresa que eu lutei para entrar. Me identifiquei com a forma humanizada da empresa trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Concentrix?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Concentrix
  1. Agente de Atendimento (867)
  2. Agente de Atendimento Receptivo (135)
  3. Agente de Atendimento Bilíngue (120)
  4. Teleatendente (110)
  5. Atendente (104)
Localizações mais avaliadas da Concentrix
  1. São Paulo (765)
  2. Ceará (99)
  3. Rio de Janeiro (1)